conecte-se conosco

Região Metropolitana

Aterro em Fazenda Rio Grande abre as portas para a população neste domingo

Publicado

Bem Paraná

O CGR Iguaçu (Centro de Gerenciamento de Resíduos) – empresa do grupo Estre Ambiental em parceria com o Instituto Estre de Educação Ambiental, promovem no próximo domingo (14), a 3ª edição da Festa do Meio Ambiente no aterro sanitário, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.

O evento – que entrou o ano passado para o calendário oficial do município como parte da programação da Semana do Meio Ambiente – oportuniza a crianças, jovens e adultos aprenderem lições ambientais, a começar pela contação de histórias, oficina de reciclagem e um tour de ônibus pelo aterro sanitário. A diversão também estará garantida com brinquedos infláveis, oficina de pipa, muita recreação, esculturas em balões e distribuição de pipoca e algodão doce, além de serviços como feira de animais para adoção, distribuição de mudas nativas, corte de cabelo e quick massagem. Tudo de graça.

O CGR Iguaçu iniciou suas operações em 2011 no tratamento e destinação final do lixo da região. O CGR recebe hoje resíduos de 23 municípios da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e de dezenas de empresas.

Leia mais:  Semana de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas terá diversas ações de 25 a 30 de junho

Serviço:
3ª. Festa do Meio Ambiente
Quando? domingo, 14 de julho das 14h às 18h
Onde? CGR Iguaçu – Av. Nossa Senhora Aparecida, 3188
Bairro Santa Terezinha em Fazenda Rio Grande

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem que dirigia caminhão que soltou peça e matou professora na Rodovia do Xisto se apresenta à polícia e diz não ter visto o que aconteceu
Continue lendo

Mais Lidas da Semana