conecte-se conosco

Região Metropolitana

Alarme dispara e frustra furto em agência bancária

Publicado

MassaNews

Uma agência bancária foi alvo de uma tentativa de furto na madrugada desta quinta-feira (13), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a ação foi registrada por volta de 4h40, na Rua Jacarandá, bem em frente a prefeitura.

A polícia foi acionada após o disparo do alarme da agência alertar o sistema de monitoramento que havia movimentação no local.  Ainda conforme a polícia, quando a equipe chegou ao local se deparou com um veículo Kombi estacionado e a garagem do subsolo aberta. A polícia constatou ainda que o grupo teria invadido uma loja ao lado da agência, quebrado a parede e acessado o local onde fica o cofre. No entanto, o disparo do alarme teria teria feito com que o grupo fugisse. Conforme a polícia, o grupo fugiu sem levar nenhum valor.

O Centro do Operações Policiais Especiais (Cope) e o Instituto de Criminalística foram acionados. Câmeras de segurança podem ajudar nas investigações.

Atualização

Por conta do ocorrido, não haverá atendimento ao público na agência nesta quinta-feira.

Leia mais:  Juíza nega suspensão de processo e marca data de audiências do caso de jovem morto na BR-277

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher grávida e com tornozeleira eletrônica esfaqueia marido em Almirante Tamandaré, diz polícia
Continue lendo

Mais Lidas da Semana