Região Metropolitana
Alarme dispara e frustra furto em agência bancária
Uma agência bancária foi alvo de uma tentativa de furto na madrugada desta quinta-feira (13), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a ação foi registrada por volta de 4h40, na Rua Jacarandá, bem em frente a prefeitura.
A polícia foi acionada após o disparo do alarme da agência alertar o sistema de monitoramento que havia movimentação no local. Ainda conforme a polícia, quando a equipe chegou ao local se deparou com um veículo Kombi estacionado e a garagem do subsolo aberta. A polícia constatou ainda que o grupo teria invadido uma loja ao lado da agência, quebrado a parede e acessado o local onde fica o cofre. No entanto, o disparo do alarme teria teria feito com que o grupo fugisse. Conforme a polícia, o grupo fugiu sem levar nenhum valor.
O Centro do Operações Policiais Especiais (Cope) e o Instituto de Criminalística foram acionados. Câmeras de segurança podem ajudar nas investigações.
Atualização
Por conta do ocorrido, não haverá atendimento ao público na agência nesta quinta-feira.
Região Metropolitana
Grave acidente na BR-116 deixa uma morte e seis feridos em Campina Grande do Sul
m grave acidente envolvendo um ônibus de viagem e duas carretas resultou em uma pessoa morta e ao menos seis feridas na manhã desta sexta-feira (29), em um trecho da BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os feridos há pelo menos uma vítima em estado grave. O ônibus tombou após a colisão, causando um cenário de destruição no local.
O acidente ocorreu por volta das 7h30, no km 30,6 da rodovia. Um helicóptero da PRF foi acionado para dar suporte no atendimento às vítimas. Uma das carretas envolvidas acabou caindo em um barranco, ficando completamente destruída.
Equipes do Corpo de Bombeiros também foram deslocadas para prestar atendimento e auxiliar no resgate. As autoridades continuam no local, garantindo a segurança e orientando o trânsito.
-
Política Nacional6 dias agoCAS aprova identificação biométrica de mães e bebês após o parto
-
Esportes5 dias agoAlisson iguala marca histórica de Gylmar e Taffarel ao iniciar sua terceira Copa como titular
-
Paraná5 dias agoEstado promove encontro de turismo rural e gastronomia regional em Foz do Iguaçu
-
Política Nacional4 dias agoSenado analisa propostas de agenda legislativa sobre direitos das mulheres
-
Política Nacional6 dias agoRede de comunicação de MT e federação de fomento comercial serão homenageadas
-
Paraná6 dias agoGaeco cumpre mandados em Morretes e Antonina em investigação de possíveis crimes com participação de advogada e servidor terceirizado da Polícia Penal
-
Política Nacional4 dias agoComissão aprova proibição de leilão e penhora de espaços culturais tombados
-
Brasil4 dias agoSeminário destaca avanço da parceria do SUS com hospitais de excelência para ampliar o acesso à saúde
