conecte-se conosco

Região Metropolitana

Após perder o emprego, homem oferece serviço de ‘diaristo’ e faz sucesso em Curitiba e Região

Publicado

Por G1 PR e RPC Curitiba

O paranaense Luiz Henrique Mendes, de 31 anos, está fazendo sucesso em Curitiba e Região Metropolitana com uma função não muito comum, a de ‘diaristo, como ele mesmo prefere chamar.

Ele contou que, como aprendeu a limpar a casa e fazer as tarefas do dia a dia desde pequeno, decidiu ganhar dinheiro com isso. Além de tudo, ele diz que sempre admirou o trabalho das diaristas.

Depois que perdeu o emprego, o trabalho de limpeza nas casas tem sido o único ganha pão dele. Segundo Mendes, as clientes gostam tanto do capricho, que ele ultimamente está com a agenda lotada.

A diária, segundo Mendes, custa entre R$ 160 e R$ 200. O preço varia conforme a quantidade de horas trabalhadas.

“Eu limpo tudo. A única coisa que eu não faço é lavar e passar roupa. Eu faço na minha casa, mas na casa dos clientes eu respeito porque acho que é uma questão muito íntima”, explicou.

Comentários Facebook
Leia mais:  Caso Daniel: Mensagens mostram Allana insistindo por encontro com testemunhas no dia seguinte ao crime

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Dupla com carro roubado causa confusão na Grande Curitiba. Um foi preso e outro pro hospital
Continue lendo

Mais Lidas da Semana