conecte-se conosco

Curitiba

Apartamento explode e pega fogo em Curitiba

Publicado

Um apartamento pegou fogo em um prédio no bairro Água Verde, em Curitiba, na manhã deste sábado (29). Quatro pessoas ficaram feridas e levadas a hospitais da cidade.

De acordo com os bombeiros, as vítimas têm 11, 23, 27 e 30 anos. A criança foi reanimada e, segundo o Corpo de Bombeiros, ela e a vítima de 30 anos estão em estado grave. O tenente Tiago Vieira, da Polícia Militar (PM), Tiago Vieira, disse que a criança foi jogada pela janela.

Explosão

Uma explosão foi registrada no imóvel e, então, houve o incêndio, conforme a Polícia Militar (PM). O apartamento fica no 5ª andar do prédio, localizado na Rua Dom Pedro I.

A situação aconteceu por volta das 9h30. Bombeiros foram até o local para controlar as chamas.

Testemunhas relataram à RPC o que viram. A vizinha do apartamento que explodiu contou que a janela do imóvel dela foi arremessada.

O síndico de um prédio que fica a cerca de 200 metros do edifício em que houve o incêndio contou que sentiu a explosão e que viu quando as vítimas foram retiradas.

Leia mais:  Motoqueiro morre em acidente na BR-476, no bairro Tarumã, em Curitiba

Por RPC Curitiba e G1 PR

Comentários Facebook

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Hospital identifica primeiros casos de coronavírus em Curitiba; Prefeitura confirma

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana