Connect with us


Polícial

Adolescente de 15 anos é apreendido em Cianorte com mais de 260 pedras de crack

Publicado em

O Bemdito

Durante a Operação ‘Junho Paraná Sem Drogas’ a equipe da Polícia Militar de Cianorte apreendeu um adolescente de 15 anos, que possuía em sua residência mais de 267 pedras de crack. O fato aconteceu no Conjunto Morada do Sol, por volta das 22h de segunda-feira (17).

De acordo com as informações da PM, a equipe conseguiu apreender o adolescente após um patrulhamento que a equipe da Rotam fazia no Conjunto Morada do Sol. Durante o ato, os policiais receberam denúncias de que no bairro, um menino de 15 anos, que morava com os pais, estava guardando e vendendo drogas.

Diante da denúncia, a equipe policial se deslocou até o endereço, onde foi recebida pelo pai e pelo próprio adolescente. Ao ser perguntado sobre a possibilidade de ilícitos no local, o menino pediu desculpas ao pai e disse que realmente tinha ilícitos dentro de seu quarto.

Mediante autorização, os policiais entraram na residência e realizaram buscas no quarto do adolescente. A equipe, então, localizou uma bolsa preta, que continha uma balança de precisão; 267 pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para venda, pesando 40 g; e várias pedras da mesma droga, de diversos tamanhos, prontas para fracionamento, pesando 373 g. Além disso, foi verificado que dentro de uma sacola de mercado, havia 42 g de crack esfarelados.

Leia mais:  Comandante-Geral da PMPR participa do SULMaSSP para reforçar cooperação e integração entre as forças de segurança

Ainda dentro da mesma bolsa preta foi encontrada uma outra sacola de mercado com arroz que acondicionava quatro buchas de cocaína embaladas com sacola pesando 2,5 gramas, e um saco contendo 354 pinos plásticos vazios, que são comumente utilizados no tráfico de cocaína.

Diante dos fatos, o adolescente confessou aos policiais na presença do pai que estaria realizando o fracionamento das drogas em casa, porém, deslocava de moto até o bairro Zona Sete para realizar a venda.

Com isso, os policiais orientaram o pai, o menor de idade recebeu voz de apreensão e foi encaminhado, juntamente com os objetos e drogas, até à delegacia de Cianorte para os procedimentos de Polícia Judiciária e demais providências.

Comentários Facebook

Norte do Estado

Total de vítimas mortas em acidente entre dois carros no Paraná sobe para cinco; apenas criança de 6 anos sobreviveu

Published

on

Cinco pessoas morrem em acidente na região de Londrina

Três pessoas morreram na hora e duas chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos. Uma delas faleceu durante o dia e a outra durante a noite.

A única sobrevivente do acidente foi uma criança, de seis anos, que na noite de sexta-feira (17) permanecia internada, estável.

De acordo com a Polícia Civil, um dos veículos envolvidos foi um sedan que transportava uma família de Goiás. Nele, estavam cinco ocupantes; três adultos e um adolescente, que morreram, e a criança sobrevivente.

No outro veículo, que tombou, estava apenas o motorista. Ele era morador de Campo Largo, cidade da região metropolitana de Curitiba, e morreu no local.

De acordo com informações apuradas pela RPC, as vítimas são:

Leia mais:  SW4 carregada com 800 kg de maconha cai no Rio Barigui durante perseguição policial em Curitiba
  • Laisa Fabrini Mendonça Machado, 36 anos (passageira do carro de Goiás);
  • Everaldo Luís Miranda, 57 anos (motorista do carro de Goiás e marido de Laisa);
  • Sirley Mendonça Cabral, 60 anos (passageira do carro de Goiás e mãe de Laisa);
  • Victor Hugo Mendonça Souza, 16 anos (passageiro do carro de Goiás e primo de Laisa);
  • Gerson José de Almeida, 42 anos (motorista do carro de Campo Largo).

Ainda segundo a apuração da RPC, a criança que sobreviveu é filha de Laisa e Everaldo.

Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC

Segundo informações apuradas pela RPC, chovia no momento do acidente. O trecho em que os automóveis estavam é de pista simples e não possui acostamento.

Com o impacto da batida, os carros ficaram totalmente destruídos. Um deles foi arremessado para fora da pista e o outro tombou.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262