Polícial
PCPR prende dois homens em flagrante por roubo ocorrido em Loanda
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens apontados como responsáveis por um roubo ocorrido na madrugada de terça-feira (25). A captura aconteceu na mesma data, em Loanda, no Noroeste do Estado, poucas horas após o crime.
Conforme a delegada da PCPR Isabela Martins, o crime foi registrado durante a madrugada e, com a identificação dos fatos, as equipes iniciaram diligências para localizar os responsáveis.
Imagens de câmeras de segurança permitiram reconhecer um dos envolvidos, que admitiu participação e indicou o outro participante. As investigações também identificaram o veículo utilizado para apoio na ação.
Durante as buscas, três pessoas foram localizadas em uma residência na qual havia entorpecentes, uma arma de fogo e objetos relacionados ao roubo.
“No decorrer da ação, o proprietário do imóvel chegou ao endereço com o veículo identificado e recebeu voz de prisão em flagrante. O automóvel foi apreendido”, explica.
Os dois homens foram presos pela prática do crime e encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende duas mulheres e apreende mais de 170 kg de maconha em Cascavel
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas e apreendeu 171,7 quilos de maconha na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Santa Felicidade, em Cascavel.
A ação foi realizada por equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que localizaram um veículo suspeito após informações sobre manobras irregulares em rodovia. Durante a abordagem, os policiais perceberam forte odor de maconha vindo do automóvel, além de nervosismo e contradições nas versões apresentadas pelas ocupantes.
Questionadas, uma das mulheres confessou que transportavam a droga mediante pagamento. Em busca no veículo, foram encontrados diversos tabletes do entorpecente no banco traseiro e no porta-malas.
As suspeitas foram presas e encaminhadas à delegacia da Polícia Civil, juntamente com o veículo, a droga e dois aparelhos celulares apreendidos, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Política Nacional6 dias agoReconhecimento do circo como manifestação cultural vai à sanção
-
Paraná7 dias agoNova atualização do Monitor de Secas aponta para continuidade da estiagem no Paraná
-
Polícial7 dias agoPMPR reforça busca por inovação e atuação estratégica em segurança pública durante a LAAD Security & Milipol Brazil 2026
-
Polícial7 dias agoPRF escolta mulher em trabalho de parto até maternidade no Paraná
-
Paraná6 dias agoParaná tem redução de 10% nos homicídios e 22% nos roubos no 1º trimestre de 2026
-
Esportes7 dias agoPalmeiras vence Sporting Cristal e lidera o Grupo F da Libertadores
-
Educação7 dias agoMEC realiza encontro de especialização em educação digital
-
Polícial7 dias agoPolícia Militar do Paraná lança mais uma etapa da Operação Omnis em todo o estado
