Polícial
PCPR prende suspeito de roubo a joalheria de shopping em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 21 anos, pelo roubo a uma joalheria em um shopping de Curitiba. O suspeito foi capturado no início deste mês em Brazlândia, no Distrito Federal, com auxílio das polícias civil e militar daquela localidade.
O crime aconteceu em setembro de 2023, em uma loja localizada dentro de um shopping, no bairro Batel. Segundo as investigações, o suspeito acessou a loja após a meia-noite e subtraiu diversas jóias e relógios.
A identificação do suspeito aconteceu após investigação de alta complexidade, conforme explica o delegado da PCPR Osmar Feijó.
“Com apoio técnico do Instituto de Identificação foi possível levantarmos vestígios de impressões digitais do suspeito no local do crime”, disse.
A partir do reconhecimento do homem, a investigação apurou que ele é natural de Brasília e que se dirigiu para a cidade após o crime.
O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi cumprido com apoio das polícias civil e militar do Distrito Federal. O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário.
As investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos com o roubo.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR desarticula ponto de tráfico e apreende mais de 21 kg de drogas no Hauer
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem e desarticulou um ponto de tráfico de drogas nesta terça-feira (21), no bairro Hauer, em Curitiba. Ao todo, foram apreendidos mais de 21 quilos de entorpecentes.
A ação foi realizada por equipes do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio das equipes de inteligência, após denúncia anônima indicando que o local era utilizado para armazenamento e distribuição de drogas.
No imóvel, os policiais localizaram 14,1 kg de maconha prensada, 3,8 kg de maconha tipo “morruga”, 2,2 kg de crack, 1 kg de MDMA e 500 g de haxixe, além de uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico.
Durante a abordagem, também foi constatado que o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica rompida.
O suspeito foi preso e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro6 dias agoIPCF sobe em março e indica piora no poder de compra de fertilizantes para o produtor rural
-
Esportes6 dias agoCorinthians vence Santa Fe e domina Grupo E da Libertadores
-
Esportes6 dias agoFluminense perde de virada para Independiente Rivadavia e se complica na Libertadores
-
Paraná6 dias agoGaeco de Maringá desarticula organização criminosa que fabricava anabolizantes em laboratório clandestino e simulava grife europeia
-
Paraná5 dias agoNova atualização do Monitor de Secas aponta para continuidade da estiagem no Paraná
-
Agro6 dias agoAbertura da Colheita da Oliva no RS estreia feira focada em negócios e inovação
-
Paraná4 dias agoParaná tem redução de 10% nos homicídios e 22% nos roubos no 1º trimestre de 2026
-
Polícial6 dias agoPCPR cumpre buscas contra clínica de estética ilegal em Ponta Grossa
