Connect with us


Polícial

PCPR identifica motorista envolvido em acidente fatal na PR-508, em Matinhos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou e ouviu, na tarde desta quarta-feira (28), o motorista envolvido no acidente que matou o motociclista Alencar de Lima Cassilha, de 31 anos. A colisão ocorreu na noite de terça-feira (27), na PR-508, em Matinhos.

Após o acidente, o condutor de um Hyundai Creta fugiu sem prestar socorro, abandonando o veículo no KM 25 da rodovia. Por meio de diligências, a PCPR conseguiu identificar o motorista, que é gerente de uma empresa de transportes de Maringá.

O suspeito compareceu à delegacia nesta quarta e prestou depoimento. De acordo com o delegado da PCPR, Marcondes Alves Ribeiro, um Inquérito Policial foi instaurado para apurar as circunstâncias da colisão e a omissão de socorro.

O veículo, que ostentava adesivos da empresa, foi recolhido e passou por perícia técnica. A investigação agora trabalha no cruzamento de dados e depoimentos para concluir o inquérito. O condutor poderá responder pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, omissão de socorro e fuga do local do crime.

A vítima, moradora de Paranaguá, voltava do trabalho no momento do acidente. O corpo já teve a identidade confirmada oficialmente pela Polícia Científica do Paraná (PCIPR).

Leia mais:  Ação rápida e treinamento eficiente de Policiais Militares salvam a vida de idoso em Paranaguá

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR e PMPR prendem homem pelo crime de homicídio em Guaratuba
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262