Connect with us


Polícial

PCPR prende em flagrante dois homens por tráfico de drogas em Almirante Tamandaré

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, de 26 e 35 anos, por tráfico de drogas, durante operação de saturação deflagrada na sexta-feira (15), no bairro Jardim Boa Vista, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba.  

De acordo com o delegado da PCPR Ivan da Silva, os indivíduos foram abordados durante vigilância da equipe policial em um local suspeito de tráfico de drogas. Os agentes de polícia judiciária constataram intensa movimentação de usuários, entrando e saindo rapidamente do imóvel.  

“Além disso, no local já foram realizadas prisões por tráfico de drogas em outras duas oportunidades nos últimos meses. É um imóvel localizado perto de um ginásio de esportes, unidade de saúde e igreja do município”, conta Silva.  

Foram apreendidas oito gramas de crack, equivalente a 32 pedras, 25 gramas de maconha fracionadas para venda, cerca de R$ 350 em notas de pequeno valor e moedas, e itens que auxiliarão no andamento das investigações.  

Leia mais:  1º CAFÉ DAS VETERANAS DO BATALHÃO DE POLÍCIA DE TRÂNSITO

Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, agravado pela proximidade ao ginásio de esportes e à unidade de saúde. Os flagrantes foram convertidos em prisões preventivas e os indivíduos encaminhados ao sistema penitenciário.  

“A recorrência do tráfico na região, tão próximo de locais frequentados principalmente por adolescentes, visa justamente expor à risco esse público e isso não será tolerado em Campo Magro”, conclui o delegado.  

SATURAÇÃO- O objetivo de ações como essa é a presença constante dos policiais nos locais, visando diminuir o índice de homicídios e a aproximação da PCPR à população dos bairros, que sofre com os crimes. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende homem investigado por série de furtos a comércios em Jacarezinho

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 19 anos, investigado por cerca de dez furtos a estabelecimentos comerciais. A captura aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), em Jacarezinho, no Norte do Estado.

A prisão foi realizada no bairro Jardim Panorama, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. 

De acordo com o delegado da PCPR Tristão Antônio Borborema de Carvalho, o suspeito confessou a autoria das ocorrências registradas entre o final de fevereiro e o mês de março. 

“O modo de ação consistia em utilizar uma marreta para quebrar portas de vidro e acessar os locais durante a madrugada”, explica o delegado.

Entre os registros, estão invasões a uma panificadora, lojas de vestuário, acessórios, eletrônicos, supermercado e lanchonete. Foram furtados itens como bebidas, alimentos, roupas, acessórios, equipamentos e eletrônicos.

“A atuação firme e técnica dos nossos agentes foi crucial para cessar essa sequência de ataques ao comércio local, demonstrando que a importância da custódia reside não apenas na punição, mas na preservação da ordem pública e na proteção do patrimônio dos cidadãos de Jacarezinho”, afirmou. 

Leia mais:  PMPR prende homem por tráfico de drogas no bairro Rio da Onça, em Matinhos

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262