Polícial
PCPR prende em flagrante homem por importunação sexual e tentativa de estupro de vulnerável na RMC
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 23 anos, por importunação sexual e tentativa de estupro de vulnerável contra um menino, de 12, na quarta-feira (7), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
As diligências iniciaram após a mãe da vítima comparecer na delegacia da PCPR em Araucária e relatar que o filho estava a caminho de encontrar o suspeito. A equipe policial evitou que a criança entrasse na residência do suspeito, impedindo qualquer dano adicional.
O delegado da PCPR conta que a atuação rápida e precisa das autoridades foi fundamental para impedir um potencial dano à vítima. “Agindo com rapidez e eficiência, os policiais prenderam o suspeito em flagrante pelos crimes de importunação sexual e tentativa de estupro de vulnerável”, ressalta o delegado da PCPR Tiago Wladyka.
No celular da vítima foram encontradas conversas com o homem, fotos de conteúdo sexual explícito e indícios de aliciamento por parte do indivíduo.
Durante a abordagem ao indivíduo, os policiais civis encontraram uma lista contendo nomes e idades de diversas crianças. O item foi apreendido e ajudará nas investigações.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Esportes7 dias agoSantos segura empate no Equador e avança às quartas da Copa Sul-Americana
-
Política Nacional6 dias agoMulheres com implante contraceptivo banido pedem política de assistência
-
Agro6 dias agoExpocacau começa terça com meta de ampliar negócios e produtividade
-
Educação6 dias agoEncceja 2026: provas serão aplicadas neste domingo (23/8)
-
Educação6 dias agoIdeb: Sergipe inicia análise de resultados nas redes
-
Paraná7 dias ago“MP nas Escolas” inicia edição em combate ao bullying e ao cyberbullying
-
Brasil7 dias agoRota dos Pioneiros: a maior trilha aquática do Brasil navega pelas águas e história do Rio Paraná
-
Agro3 dias agoMP das dívidas rurais entra na reta final sem garantir renegociação aos produtores
