Connect with us


Polícial

PRF apreende carreta com cigarros no centro de Umuarama

Publicado em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no início da manhã desta terça-feira (25), uma carreta carregada de cigarros contrabandeados do Paraguai, transitando pelo centro de Umuarama (PR).

O condutor, que é morador de Japorã (MS) e possui diversas passagens pela polícia, alegou que pegou o veículo em Icaraíma (PR) e levaria até Umuarama.

No interior da carroceria, os policiais encontraram cerca de 450 mil maços de cigarros contrabandeados.

A equipe PRF também identificou que a carreta estava com placas clonadas, e que o veículo original havia sido roubado em Cotia, no estado de São Paulo, em agosto de 2022.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.

Com informações da BDCom PRF em Guaíra.

Fonte: PRF PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR completa 172 anos com foco em proximidade com a população e modernização

Polícial

PCPR e PMPR prendem homem e apreendem arma de fogo durante operação em Congonhinhas

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem, de 36 anos, por posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido. A captura aconteceu nesta quarta-feira (24), em Congonhinhas, no Norte Pioneiro do Estado.

A prisão ocorreu durante uma operação deflagrada para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão relacionado a uma investigação sobre tráfico de drogas na região.

De acordo com o delegado da PCPR Guilherme Dias Gomes, as apurações indicavam que o investigado estaria envolvido na comercialização de entorpecentes e utilizaria um veículo para o transporte de ilícitos.

Durante as buscas na residência do suspeito, localizada no bairro Vila Gizo, os policiais encontraram um revólver calibre .32, cinco munições intactas do mesmo calibre e um aparelho celular.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos de polícia judiciária.

“O cumprimento deste mandado é resultado de um monitoramento contínuo das atividades criminosas na nossa cidade. A localização deste armamento e a apreensão do dispositivo eletrônico nos fornecem elementos fundamentais para prosseguir com as apurações, ressaltando o sucesso da nossa atuação integrada com a PMPR”, explica.

Leia mais:  PCPR prende homem por tráfico de drogas em Curitiba

A PCPR segue apurando a possível relação do investigado com o tráfico de drogas e a eventual participação de outras pessoas nos fatos investigados.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262