Connect with us


Polícial

PMPR apreende arma de fogo após atendimento de ocorrência em Iretama

Publicado em

Na noite desta segunda-feira (6), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), atendeu uma ocorrência em um estabelecimento comercial no município de Iretama, após denúncia anônima que indicava uma discussão acalorada entre dois indivíduos, sendo que um deles, um homem de 22 anos, era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e de possuir uma arma de fogo.

No local, a equipe policial realizou contato com os envolvidos, que relataram que a discussão teria sido motivada por desavenças pessoais. Questionado acerca da posse de arma de fogo, o referido indivíduo confirmou que possuía o objeto em sua residência e autorizou a realização de buscas.

Durante as diligências, foi localizado um revólver calibre .32, acompanhado de seis munições intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Iretama para as providências legais cabíveis.

Centro de Comunicação Social da PMPR

Leia mais:  PCPR prende três homens por roubo em Foz do Iguaçu

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR divulga foto de foragido por feminicídio em Mandaguaçu
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262