conecte-se conosco

Geral

10 LIÇÕES DE ESTILO QUE APRENDEMOS COM SEX AND THE CITY

Publicado

Se tem uma coisa que sabemos fazer com destreza é buscar inspiração nos lugares mais inusitados. E não que uma das séries mais icônicas do mundo da moda seja uma fonte inesperada, mas não é todo mundo que confia na Carrie Bradshaw dos anos 80 para ser inspiração do look do dia.

Mas como a moda é ciclica (e como já dizia o ditado:, tudo o que vai, volta), entramos no túnel do tempo para resgatar as melhores tendências e lições de estilo que marcaram o seriado Sex and the City há algumas décadas, e que estão com tudo em pleno 2018! Dá só uma olhada:

1. Não tenha medo das cores! Carrie já sabia que o colorblocking voltaria com tudo.

2. A bolsa certa pode mudar completamente um look.

3. Sobreponha peças inesperadas! T-shirt e saia de tule? Blazer e tênis de corrida? Está permitido!

4. Listras são clássicas e sempre na moda.

5. Invista nos sapatos certos: isso conta na beleza e no conforto!

Leia mais:  Justiça: Prefeitura abasteceu ônibus escolar que não tinha rodas

6. Não passe vontade – se você quiser usar seu melhor vestido para ir ao McDonald’s, por quê não?

7. Que realçar o colo e os seios? Use e abuse dos colares.

8. Leve sua lingerie para as ruas! Elas têm mais potencial do que você imagina.

9. Roupas sempre contam como investimentos, então faça as escolhas certas!

10. Nunca se desculpe por escolhas não convencionais de looks. São os outros que têm um problema com suas roupas, não você!

 

Comentários Facebook

Geral

Eleições 2022: Ratinho Junior anuncia primeiras mudanças no secretariado

Publicado

Arquivo/Rodrigo Félix Leal/AEn

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), anunciou nesta quarta-feira (12) as primeiras mudanças no secretariado de olho nas Eleições de 2022. As trocas serão efetivadas na próxima segunda-feira (17).

O atual secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva (PSD), deixará o cargo para retomar o mandato como deputado estadual. Ele deve se lançar candidato à reeleição, ou concorrer à Câmara dos Deputados ou Senado Federal.

O posto dele será ocupado pelo atual secretário João Carlos Ortega, que chefiava a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas. A pasta agora será conduzida pelo ex-prefeito de Pato Branco Augustinho Zucchi (Podemos).

Outra mudança é na Chefia de Gabinete, que passará a ser conduzida pelo ex-presidente da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) Darlan Scalco (PSDB). O atual chefe, Daniel Villas Bôas, assume a Superintendência de Relações Institucionais.

Sem mencionar as Eleições 2022, o governador Ratinho Junior afirmou que o objetivo das mudanças é reforçar o atendimento aos municípios e fortalecer o diálogo com o terceiro setor, o empresariado e com os outros órgãos.

Leia mais:  PF combate tráfico de drogas e roubo de cargas em Itaboraí

“Tenho plena confiança em cada pessoa que assume esses cargos. Fizeram excelentes trabalhos em seus postos anteriores”, disse ele, por meio da Agência Estadual de Notícias.

Outras mudanças são esperadas nas próximas semanas. O prazo limite para que os futuros candidatos às Eleições 2022 se afastem de cargos públicos é dia 1º de abril, seis meses antes do pleito.

Na lista de futuros candidatos estão os também secretários estaduais Ney Leprevost (Justiça e Família), Sandro Alex (Infraestrutura e Logística) e Beto Preto (Saúde).

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana