conecte-se conosco

Esportes

Wellington Turman promete acabar com cada um de sua categoria no UFC

Publicado

Tribuna Paraná

O sedentarismo levou o curitibano Wellington Turman a deixar o sofá de casa e cair na porrada em um treino de Muay Thai. Mal esperava que, alguns anos depois, ele estivesse assinando com o maior evento de lutas do mundo. O atleta da Gile Ribeiro, hoje com 22 anos, vai representar a capital paranaense no UFC Sacramento, nos Estados Unidos, no dia 13 de julho.

“Assinar com o UFC foi uma sensação incrível. Eu venho há anos sonhando com isso e finalmente chegou a hora. Estou muito ansioso pra minha estreia pra poder mostrar o meu jogo dentro da organização”, disse o curitibano, em entrevista exclusiva à Tribuna, logo após ser confirmado como novo contratado do Ultimate.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ceará faz penúltimo treino antes da partida contra o CSA

Esportes

Crespo celebra vaga: “Chegamos ao nosso objetivo”

Publicado


O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (4), no Estádio São Januário, e avaliou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil de 2021.

O Tricolor, que já havia derrotado o Vasco da Gama por 2 a 0 no duelo de ida, no Morumbi, derrotou os cariocas por 2 a 1 no confronto de volta das oitavas de final e seguiu em busca do inédito título do torneio.

“Chegamos ao nosso objetivo muito bem. A vitória no Morumbi, o gol do Rigoni no primeiro tempo e a expulsão de um jogador dificultaram os planos do Vasco. E, assim, conseguimos a classificação sem grandes riscos”, afirmou o treinador, que emendou.

“Aproveito para parabenizar todo o elenco, porque não é fácil sem competitivo em todas as competições. Estamos nas quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Sabemos da situação difícil no Brasileiro, mas vamos lutar para sair dela”, analisou.

Agora, o clube aguardará o sorteio da CBF para conhecer o adversário da próxima fase. No sábado (7), às 18h, na Arena da Baixada, o São Paulo enfrentará o Athletico Paranaense em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  Cinco jogadores do São Paulo estão disponíveis para ocupar vaga de Daniel Alves após suspensão

Leia mais:  Com jogo adiado, Galo treina para a 29ª rodada do Brasileirão

“Gosto de disputar todos os campeonatos. Amo futebol e gosto de ser competitivo, gosto de ganhar. Estamos em agosto, e ainda temos um time competitivo. Divido isso com atletas, comissão técnica e diretoria, porque todos estão de parabéns. Claramente queremos chegar mais longe até o final”, concluiu.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/8/5/crespo-celebra-vaga-chegamos-ao-nosso-objetivo

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana