conecte-se conosco

Esportes

Londrina perde por 3 a 1 para a Ponte Preta e dá adeus a invencibilidade em casa

Publicado

O Londrina Esporte Clube (LEC) perdeu por 3 a 1 para a Ponte Preta na noite de segunda-feira (10), no Estádio do Café. Mais de nove mil torcedores viram o Tubarão dar adeus à invencibilidade em casa, antes da primeira pausa da competição.

O Londrina abriu o placar com Bertotto, depois de um escanteio cobrado por Arthur Caculé. Em seguida, a Macaca empatou com um chute de fora da área.

No final do primeiro tempo, Renan Fonseca virou o jogo após um bate-rebate dentro da área. No segundo tempo, Marquinhos ampliou a vantagem sobre o alviceleste. Com a derrota, o Tubarão ainda se mantém dentro do G-4 da Série B.

Colaboração LEC

Comentários Facebook
Leia mais:  Tricolor apresenta três ex-jogadores como convidados em Ceará x Fluminense

Esportes

Yago Felipe renova com o Fluminense até o fim de 2022

Publicado


O meio-campista Yago Felipe renovou o contrato com o Fluminense nesta terça-feira (13). O novo vínculo do jogador com o clube é até o fim de 2022. O último acordo entre as partes era válido até o fim deste ano.

“Muito feliz pela renovação, tenho muita gratidão pelo Fluminense, que está me dando mais essa oportunidade de ter o contrato renovado. Espero que eu possa retribuir dentro de campo no dia a dia com meus companheiros e tenho certeza que grandes coisas estão por vir”, disse o atleta.

Yago já fez 53 jogos com a camisa do Fluminense e tem 4 gols marcados.

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Vitória do Galo no ritmo de Nacho
Continue lendo

Mais Lidas da Semana