conecte-se conosco

Curitiba

Violência no bairro CIC assusta moradores: três crimes desde sexta-feira

Publicado

Tribuna Paraná

O bairro CIC está “especialmente” violento neste fim de semana. Com o encontro do cadáver de uma mulher na manhã deste domingo (07), na Vila Sabará, já são pelo menos três crimes ocorridos no bairro desde a noite de sexta-feira (05). Num dos casos, acredita-se que não houve morte, mas também não se sabe onde foi parar a pessoa ferida a tiros.

Além da mulher encontrada morta a facadas, um tiroteio assustou bastante moradores do mesmo local, a Vila Sabará, na noite de sexta-feira (05). Não se sabe exatamente o que houve, mas a princípio dois grupos criminosos rivais trocaram tiros na região, confusão que se estendeu por algumas quadras. Pelo menos 40 tiros foram ouvidos. Um Volkswagen Bora, batido e com 21 perfurações de bala, foi abandonado na rua.

Além destes dois crimes na Vila Sabará, um homem aparentando cerca de 25 anos foi morto na Rua Rui Fonseca Itiberê da Cunha, na Vila Resistência, por volta da 1h deste domingo (07). Segundo testemunhas ele estava parado em uma ponte, que cruza o canal extravasor da região, quando dois homens numa moto teriam passado e o garupa atirado. A região onde o crime ocorreu é conhecida pelo forte tráfico de drogas.

Leia mais:  Trânsito de Curitiba terá mais seis faixas exclusivas para ônibus

Cerca de 10 tiros foram ouvidos na vizinhança. A vítima, ainda não identificada, levou tiros no rosto, tórax, pernas, braços e nas nádegas.

Comentários Facebook

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Três pessoas recebem os prêmios do programa Nota Curitibana

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana