conecte-se conosco

Esportes

Verdão se reapresenta após vitória sobre São Paulo e inicia preparação para novo classico

Publicado


O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira (11), na Academia de Futebol, após a vitória no clássico contra o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Em meio a uma sequência de clássicos no torneio, o time alviverde iniciou a preparação para enfrentar o Santos, neste domingo (13), às 18h30, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do estadual.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos permaneceram na parte interna do centro de excelência para trabalhos regenerativos. Os demais atletas, incluindo Jailson, Atuesta, Navarro, Veron e Breno Lopes, que entraram no segundo tempo do Choque-Rei, foram a campo para um treino coletivo com a presença de diversos atletas do Sub-20.

Jogadores do Sub-20 participaram de um treino coletivo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ao final do treino, Abel Ferreira e sua comissão técnica comandaram ainda trabalhos específicos para alguns jogadores. Gabriel Menino, em transição física, e Patrick de Paula, em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo, foram a campo para atividades supervisionadas por membros do Núcleo de Saúde e Performance. Luan, com lesão na coxa esquerda, segue em tratamento.

  Abel Ferreira analisa atuação do Palmeiras após vitória contra CRB em Maceió

Leia mais:  Nas penalidades máximas, Santos FC avança na Copa do Brasil

O Verdão volta a treinar no sábado (12), às 16h, na Academia de Futebol. Único invicto no Paulista, o Maior Campeão do Brasil tem a melhor campanha e a melhor defesa do torneio com somente um gol sofrido em nove jogos. Garantido com antecipação nas quartas de final, o clube lidera o Grupo C da primeira fase com 23 pontos, seguido por Mirassol (17 pontos), Ituano (15 pontos) e Botafogo-SP (15 pontos).

fonte: https://www.palmeiras.com.br/noticias/verdao-se-reapresenta-apos-vitoria-sobre-o-sao-paulo-e-inicia-preparacao-para-novo-classico/

Comentários Facebook

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Flamengo segue a preparação para o clássico contra o Vasco, no domingo
Continue lendo

Mais Lidas da Semana