Connect with us


Entretenimento

Ticiane Pinheiro reúne mulheres da família com looks combinando na Páscoa: ‘Familia’

Publicado em

A apresentadora Ticiane Pinheiro reuniu as mulheres da família para celebrar a Páscoa, neste domingo (5), mantendo a tradição de usar looks combinando em datas comemorativas. Nas redes sociais, ela destacou o costume familiar e celebrou o momento especial ao lado das pessoas que ama.

No registro, todas aparecem com calças e blusinhas beges e camisetas brancas, formando um visual harmonizado. Ao compartilhar a foto, Ticiane escreveu: “E a nossa tradição continua… eventos especiais em família, todas com a mesma roupa, do jeitinho que a gente ama e no lugar que a gente adora!”.

Na imagem, a apresentadora posa ao lado da mãe, Helô Pinheiro, da filha Rafaella Justus, das irmãs Kiki Pinheiro e Jô Pinheiro, além da sobrinha Bruna Pinheiro, celebrando a data em clima de união familiar.

Leia mais:  Conheça apartamento luxuoso do Padre Fábio de Melo: ‘fachada toda de vidro’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Michelle Barros anuncia gravidez aos 46 anos e celebra fase ao lado de Shia Phoenix

Published

on

A família vai crescer! A jornalista e apresentadora Michelle Barros, de 46 anos, anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o ator e cantor Shia Phoenix, de 35. A novidade foi revelada nas redes sociais com uma sequência de fotos do casal em meio à natureza, onde aparecem sorridentes e com looks combinando.

Na legenda da publicação, Michelle celebrou o momento especial com os seguidores. “Estamos grávidos! Vamos compartilhar tudo por aqui com vocês”, escreveu. A notícia rapidamente repercutiu e recebeu uma onda de mensagens de carinho de fãs, colegas de profissão e personalidades.

A apresentadora já é mãe de Arthur França, de 26 anos, fruto de um relacionamento anterior. Para Shia Phoenix, este será o primeiro filho. O anúncio marcou um novo capítulo na vida do casal e foi amplamente celebrado nas redes sociais.

Leia mais:  Priscila Fantin revela que doença afetou nos treinos da Dança dos Famosos: “Triste!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262