conecte-se conosco

Região Metropolitana

Tatuadora de Curitiba lança o desafio: sete horas de tatuagem por um preço fixo

Publicado

Beber muita água, dormir bem, hidratar a pele e preparar o psicológico. Essas são as dicas da tatuadora Luana Mazzini, de 22 anos, para quem vai se aventurar no desafio de ficar sete horas sendo tatuado. A proposta, lançada pela jovem nas redes sociais, é de fazer o máximo possível de desenhos nos clientes que contratarem o novo serviço. “É a primeira vez que faço esse formato. O custo é fixo e vale pelo tempo que a pessoa aguentar, tendo como limite máximo sete horas, que é o período que eu consigo tatuar direto”, revela.

O valor da aventura é de R$700 e, contratadas as sete horas, o cliente pode fazer quantas tatuagens couberem nesse intervalo de tempo (e também no corpo!). “Depende muito do estilo e detalhes das artes, mas nesse tempo dá pra fazer uma grande e algumas pequenas ou várias pequenas. A pessoa pode trazer ideias ou desenhos que queira ou nós podemos definir juntos de acordo com as preferências do cliente”, explica Luana.

Leia mais:  Homem é preso com mais de 80 kg de cocaína escondidos em fundo falso de caminhonete na Região de Curitiba

Os estilos podem ser os mais variados, Luana ressalta que gosta de se aventurar em todos. “Para participar basta a pessoa  estar bem disposta e hidratada no dia e  preparar o psicológico para  aguentar sete horas de tattoo”, brinca. Para quem quiser entrar na brincadeira também, o pagamento pode ser feito com cartão de crédito, que dá opção de parcelamento, débito, dinheiro ou PIX.

Gostou? Para participar, basta entrar em contato com a tatuadora via Instagram (@luanamazzinitattoo)

Comentários Facebook

Região Metropolitana

IPVA 2022 Paraná: veja como pagar com Pix ou em até 12x

Publicado

Primeira parcela e cota única do IPVA 2022 Paraná começa a vencer e pagamento pode ser feito via Pix ou em até 12x no app Zul+

O IPVA 2022 Paraná começou a vencer hoje (17/01) em todo o estado. E embora esteja mais caro devido à valorização dos carros no Brasil, há uma boa notícia para o motorista paranaense.

O Zul+, principal Autotech da América Latina, permite o pagamento do tributo de maneira descomplicada e inteligente. Com o app, é possível quitar o IPVA e o licenciamento do veículo em menos de 1 minuto com Pix ou em até 12x no cartão de crédito.

Quando vence o IPVA 2022 no Paraná?

O IPVA 2022 começa a vencer no dia 17 de janeiro no Paraná para veículos com placa final 1 e 2. Vale lembrar que o pagamento adiantado já está disponível e não é necessário aguardar o dia exato do vencimento do seu veículo para quitar o imposto.

Veja o calendário completo do IPVA 2022 PR abaixo e saiba até quando você pode pagar.

Saiba como pagar o IPVA 2022 no Paraná

Você pode pagar o IPVA 2022 PR de maneira simples, segura e inteligente com o app Zul+. Veja o passo a passo a seguir:

Leia mais:  Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

1) Baixe o app Zul+ aqui

2) Acesse a função de “IPVA”

3) Cadastre seu veículo para consultar o valor do tributo

4) Escolha a melhor opção de pagamento: Pix, parcelado com o Governo ou em até 12x no cartão de crédito

5) Deslize o dedo para pagar

É seguro pagar o IPVA no Zul+?

Sim! O Zul+ é a principal Autotech da América Latina e mais de 3 milhões de motoristas já utilizaram o app para pagar suas taxas.

 Ao todo, são mais de 19 milhões de transações realizadas, 110 mil avaliações nas lojas de aplicativos e uma nota 4,9 de 5 estrelas. Tudo isso graças à simplicidade e segurança que o app oferece ao motorista brasileiro.

 Vale dizer que após você confirmar o pagamento do IPVA no app, o Zul+ quita o débito junto à Secretaria da Fazenda e te envia um comprovante via e-mail com todas as informações necessárias.

O que acontece depois de pagar o IPVA?

Com o IPVA quitado, você já consegue realizar o licenciamento anual do veículo. No app Zul+, você inclusive pode fazer os dois juntos.

Leia mais:  Porto de Paranaguá exporta mais 20 milhões de toneladas de soja e milho

 O licenciamento é fundamental para regularizar a circulação do veículo no Brasil e liberar a emissão do documento eletrônico, o CRLV Digital 2022.

E o que acontece se você não pagar o IPVA?

O IPVA atrasado não rende multa de trânsito e nem apreensão do veículo. No entanto, deixar de pagar o imposto não é uma boa ideia. Confira abaixo todas as consequências do não pagamento:

1) Juros de 0,33% por dia de atraso

2) Bloqueio do licenciamento e do CRLV Digital

3) Nome inscrito na dívida ativa

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana