conecte-se conosco

Curitiba

Suspeito de assalto a casal é morto a tiros pela PM, em Curitiba

Publicado

G1 PR

Um homem suspeito de ter assaltado um casal foi morto a tiros pela Polícia Militar do Paraná (PM) em Curitiba, na noite desta segunda-feira (1º).

Segundo a PM, ele reagiu e tirou um objeto da cintura durante a abordagem policial.

De acordo com a polícia, o casal foi assaltado por um homem em uma bicicleta quando chegava em casa, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Água Verde.

Segundo a PM, ele foi agressivo e levou celulares, bolsa, carteiras e as chaves do casal.

As vítimas do assalto chamaram a polícia, que passou a rastrear o suspeito pela localização de um dos celulares roubados.

Os PMs encontraram o suspeito a 2 km do local do assalto, no bairro Portão.

“Demos voz de abordagem, ele não acatou e tirou um objeto preto da cintura, então ele acabou sendo alvejado”, afirmou o tenente da PM, Matheus Ferreira da Silva.

Comentários Facebook
Leia mais:  Após um mês na UTI com coronavírus e muitas incertezas, taxista de Curitiba vai ter alta

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Motoqueiro morre em acidente na BR-476, no bairro Tarumã, em Curitiba

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana