conecte-se conosco

Cidades

Serviços podem afetar abastecimento de água em Maria Helena e Douradina

Publicado

O Bemdito

A Sanepar informa que, na quarta (19) e quinta-feira (20) os municípios de Maria Helena e Douradina poderão ficar com o fornecimento de água interrompido por algumas horas. Isso porque a Companhia de Saneamento do Paraná fará uma manutenção preventiva no reservatório das cidades.

Na quarta-feira, os serviços serão realizados em Maria Helena e o abastecimento poderá ser afetado a partir das 13h30, com previsão de ser normalizado, gradativamente, até às 22h. Em Douradina as obras serão feitas a partir das 8h na quinta-feira, o que pode afetar o fornecimento de água na cidade até o período da tarde.

Em situações como esta, é fundamental que a população use a água de forma racional, priorizando a alimentação e a higiene, sem desperdiçar.

Só poderão ficar sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Leia mais:  Pedido de casamento em outdoor chama atenção em Umuarama

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d’água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Comentários Facebook

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Agência do Trabalhador inicia semana com 104 vagas de emprego disponíveis
Continue lendo

Mais Lidas da Semana