conecte-se conosco

Cidades

Militares do 7º BPM realizam visita em escola de Tuneiras do Oeste

Publicado

O Bemdito

Nesta segunda-feira (17) a equipe de Policiais Militares do Destacamento Policial de Tuneiras do Oeste, realizou uma visita à Escola Municipal do Campo Dezenove de Abri, situada no Distrito de Marabá.

Os policiais visitaram todas as salas de aula do colégio e em uma das turmas durante conversa com os alunos ocorreu um momento inusitado e especial, o pequeno Kayc Luan, aluno de 7 anos de idade entregou um bilhete ao Soldado Geovane, “pedindo ajuda” para ser um policial como ele.

Também na segunda, o Comandante do Destacamento Policial Militar de Cidade Gaúcha, Cabo Fernando, promoveu uma palestra com os adolescentes do “Programa Jovem Agrícola Aprendiz”, onde abordou temas sobre prevenção ao uso de drogas e informações sobre o Curso de Formação de Soldados, passando informações aos jovens de como ingressar na carreira militar.

Comentários Facebook
Leia mais:  Colégio Estadual do Paraná abre inscrições para cursos técnicos gratuitos

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Cras III suspende atendimento por alguns dias para mudança de endereço
Continue lendo

Mais Lidas da Semana