Connect with us


Paraná

Semana começa com 14,5 mil vagas disponíveis nas Agências do Trabalhador do Paraná

Publicado em

As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados começam a semana com a oferta de  14.559 vagas com carteira assinada no Estado. A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com 3.286 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de magarefe, com 455 vagas, abatedor de aves, com 341, e operador de telemarketing ativo e receptivo, com 320.

A Região Metropolitana de Cascavel concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis (3.363 ). São ofertadas 946 vagas para auxiliar de linha de produção, 315 para magarefe, 240 para operador de processo de produção e 200 para abatedor de aves.

A região de Toledo aparece em seguida, com 2.422 oportunidades. São ofertadas 803 vagas para auxiliar de linha de produção, 210 para operador de processo de produção, 150 para abatedor de porcos e 40 para magarefe.

Na sequência, a Grande Curitiba, com 3.363 postos de trabalho. São 320 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 240 para operador de telemarketing receptivo, 231 para operador de telemarketing ativo e 172 para auxiliar de linha de produção.

Leia mais:  Reajuste de bolsas da Fundação Araucária beneficia 354 pesquisadores da UEL

Na Capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 25 vagas para preenchimento urgente: auxiliar de cozinha (12), analista contábil (04), cozinheiro de restaurante (03), cuidador de pessoas idosas e dependentes (03) e analista de recursos humanos (03).

Nas demais regionais do Interior são destaques Londrina (1.364), Pato Branco (1.148) e Foz do Iguaçu (1.135 ). Em Londrina, as funções que lideram as ofertas de vagas são auxiliar de linha de produção, com 193 vagas, alimentador de linha de produção, com 83, carregador (armazém), com 60, e auxiliar de produção de gorduras vegetais comestíveis, com 46 oportunidades.

Em Pato Branco, os destaques são para auxiliar de linha de produção (371), auxiliar de almoxarifado (61), trabalhador da avicultura de corte (45) e vendedor interno (44).

Em Francisco Beltrão, há oferta de emprego para auxiliar de linha de produção, com 225 oportunidades, abatedor de avicultura de corte, com 36, costureiro, com 26, e trabalhador de avicultura de postura, com 14.

Na região de Foz do Iguaçu são 404 vagas para auxiliar de linha de produção, 82 para operador de caixa, 80 para abatedor de aves e 55 para alimentador de linha de produção.

Leia mais:  Em Jacarezinho, Judiciário acata pedido do MPPR e determina julgamento pelo Tribunal do Júri de policial militar e seu filho por morte de jovem em discussão

ATENDIMENTO – Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito AQUI.

Confira as vagas por regionais.

Fonte: Governo PR

Comentários Facebook

Paraná

Caminhonete com família de MT capota e jovem de 18 anos morre em rodovia no Paraná

Published

on

Com o impacto, Ludmylla Moreno morreu no local.

O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira (04), entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso (PR).

 

A jovem mato-grossense Ludmylla Moreno Taramelli, de 18 anos, morreu na madrugada de terça-feira (04), após a caminhonete S10 em que estava capotar na PR-445, entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso (PR). Os pais dela e os irmãos de 16 e 2 anos, ficaram feridos.

A caminhonete era conduzida pelo pai de Ludmylla, Alex Sandro Alberto Moreno Taramelli, de 41 anos. A família, moradora de Rondonópolis (212 m de Cuiabá), estava a caminho de uma praia em Santa Catarina quando aconteceu o acidente.

No trajeto, o pai da jovem perdeu o controle da direção devido ao desnível entre o acostamento e a pista de rolamento, e o carro capotou por cerca de 30 metros. O veículo parou com as quatro rodas para cima.

Com o impacto, Ludmylla morreu no local. Já o pai dela, a mãe Valéria Antônio Moreno Alberto, de 39 anos, e os outros dois filhos do casal, ficaram gravemente feridos.

Leia mais:  Safra de café paranaense deve render 41,4 mil toneladas, 42% a mais em relação a 2022

Os irmãos mais novos foram socorridos por um casal que passava pelo local no momento do acidente e levados para o Hospital da Zona Norte, em Londrina (PR).

Pouco tempo depois, já com a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o casal também foi encaminhado para a unidade hospitalar.

O atual estado de saúde dos feridos não foram divulgados. O corpo de Ludmylla foi encaminhado à Polícia Científica para perícia.

A Polícia Civil investiha o caso.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262