Connect with us


Cidades

São José dos Pinhais inaugura travessia com placa luminosa

Publicado em

Bem Paraná

No primeiro semestre desse ano, CuritiUma placa azul luminosa foi instalada e inaugurada em São José dos Pinhais na noite da última quarta-feira. O objetivo é incentivar boas práticas no trânsito. O equipamento foi instalado sobre a faixa de pedestres no entorno do Terminal Central, esquina das ruas Dr. Norberto de Brito e Dr. Claudino dos Santos. O local foi escolhido por ter um grande fluxo de pedestres — índice apontado por meio de um estudo realizado pela Secretaria de Transporte e Trânsito (SEMUTTRAN). A primeira placa luminosa foi doada ao município pela empresa Sallus Transit Brasil como projeto piloto. Importadas da Itália, esse sistema de sinalização é utilizado em toda a Europa e a placa em questão é iluminada por lâmpadas de LED.

Comentários Facebook
Leia mais:  Painel luminoso é opção atrativa para publicidade em Cruzeiro do Oeste

Araucária

Duas pessoas desaparecem após barco virar em Represa na Grande Curitiba

Published

on

Bombeiros fazem buscas por vítimas de afogamento na Represa do Passaúna (Foto: João Firgério)

Caso ocorreu na Represa do Passaúna, em Araucária. Bombeiros fazem as buscas

 

Dois homens foram vítimas de afogamento na manhã desta quarta-feira (27), na Represa do Passaúna, em Araucária.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um homem ouviu gritos de pedido de socorro e, na sequência, viu um barco virado sobre o rio.

As equipes estão há fazendo as buscas. As vítimas não foram localizadas até o momento.

Informações preliminares apontam que as vítimas são vigilantes de uma empresa que realiza patrulhamento de barcos. De acordo com os bombeiros, os coletes foram encontrados na embarcação.

Comentários Facebook
Leia mais:  Revoada de pipas vai colorir o céu do Pinheirinho neste sábado
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262