conecte-se conosco

Cidades

São José dos Pinhais inaugura travessia com placa luminosa

Publicado

Bem Paraná

No primeiro semestre desse ano, CuritiUma placa azul luminosa foi instalada e inaugurada em São José dos Pinhais na noite da última quarta-feira. O objetivo é incentivar boas práticas no trânsito. O equipamento foi instalado sobre a faixa de pedestres no entorno do Terminal Central, esquina das ruas Dr. Norberto de Brito e Dr. Claudino dos Santos. O local foi escolhido por ter um grande fluxo de pedestres — índice apontado por meio de um estudo realizado pela Secretaria de Transporte e Trânsito (SEMUTTRAN). A primeira placa luminosa foi doada ao município pela empresa Sallus Transit Brasil como projeto piloto. Importadas da Itália, esse sistema de sinalização é utilizado em toda a Europa e a placa em questão é iluminada por lâmpadas de LED.

Comentários Facebook
Leia mais:  Rompimento de adutora pode afetar abastecimento de água em oito bairros de Telêmaco Borba, diz Sanepar

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Militares do 7º BPM realizam visita em escola de Tuneiras do Oeste
Continue lendo

Mais Lidas da Semana