conecte-se conosco

Região Metropolitana

Réu por agredir ex-companheira e atear fogo em carro com criança morre na prisão

Publicado

Por RPC Guarapuava

Um homem que era réu por agredir a ex-companheira grávida e atear fogo em um carro com a filha dela dentro, em Turvo, na região central do Paraná, morreu no Complexo Médico-Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A morte, que aconteceu no sábado (15), foi confirmada pelo advogado de defesa, Piero de Sousa Pinto. Danilo Geraldo Ferreira, de 28 anos, estava preso preventivamente(por tempo indeterminado) desde 11 de abril.

A causa da morte está sendo investigada, segundo advogado. Conforme o Instituto Médico-Legal (IML), o corpo tinha sinais de enforcamento.

Ele não soube dizer se o cliente estava sozinho na cela. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil, e o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR) também vai investigar o caso.

Ferreira era réu pelos crimes de tentativa de feminicídio, cárcere privado, violência doméstica e ameaça. O caso aconteceu em 9 de abril. O réu confessou os crimes em depoimento.

A mulher, que estava grávida, ficou ferida e teve que antecipar o parto sob o risco de perder o bebê. Já a criança, teve 20% do corpo queimado. Ela recebeu alta depois de dois meses e está com o pai em Guarapuava, na região central do estado.

Leia mais:  Homem que estava desaparecido em São José dos Pinhais é encontrado morto às margens do Rio Iguaçu

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Pai deixa o filho aos cuidados dos tios e morre atropelado por dois caminhões na BR-277
Continue lendo

Mais Lidas da Semana