Connect with us


Região Metropolitana

Homem é morto a facadas em ‘condomínio’ improvisado debaixo de ponte do Rio Atuba

Publicado em

Por Tribuna Paraná Giselle Ulbrich

Com cinco facadas no peito, um homem aparentando pouco menos de 40 anos foi morto na madrugada deste sábado (29) no município de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime foi debaixo da ponte da Rua Rio Negro, no Bairro Weissópolis, à beira do rio Atuba, que divide os municípios de Curitiba (bairro Cajuru) e Pinhais.

A Polícia Militar recebeu um chamado de manhã cedo, dando conta do corpo debaixo da ponte. Mas acredita-se que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. Conforme constatou o perito criminal Elmir Oliver, debaixo da ponte vivem cerca de 20 pessoas e o local parece um “condomínio”, com vários cômodos distintos, como quartos, cozinha, entre outros ambientes.

Várias pessoas moram no local. Foto: Átila Alberti / Tribuna do ParanáUm homem, que também mora debaixo da ponte, do outro lado do rio, e pediu para não ter o nome divulgado, contou que os “vizinhos” costumam brigar todas as noites. Bebem, usam drogas e não é de se admirar que uma destas brigas tenha terminado com morte. Os moradores do “condomínio” sumiram do local pela manhã.

Leia mais:  Pai de santo é morto a tiros em garagem de terreiro, em São José dos Pinhais

O homem morto não tinha identificação oficial. Era conhecido apenas pelos apelidos de “Negão” e ” Ricardo Paulista”. Era um homem de estatura mediana, cabelo bem curto e pele parda. Vestia calça jeans e blusa preta de manhã comprida. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Grave acidente na BR-116 deixa uma morte e seis feridos em Campina Grande do Sul

Published

on

m grave acidente envolvendo um ônibus de viagem e duas carretas resultou em uma pessoa morta e ao menos seis feridas na manhã desta sexta-feira (29), em um trecho da BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), entre os feridos há pelo menos uma vítima em estado grave. O ônibus tombou após a colisão, causando um cenário de destruição no local.

O acidente ocorreu por volta das 7h30, no km 30,6 da rodovia. Um helicóptero da PRF foi acionado para dar suporte no atendimento às vítimas. Uma das carretas envolvidas acabou caindo em um barranco, ficando completamente destruída.

Equipes do Corpo de Bombeiros também foram deslocadas para prestar atendimento e auxiliar no resgate. As autoridades continuam no local, garantindo a segurança e orientando o trânsito.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é morto a tiro após ameaçar família da ex-namorada, diz polícia
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262