conecte-se conosco

Esportes

Reta final do Mineiro

Publicado


Os jogadores atleticanos participaram de atividades técnicas e táticas na manhã desta quarta-feira, dia 30, na Cidade do Galo. O treinamento fez parte da preparação para a final do Campeonato Mineiro, que ocorrerá no sábado, dia 2, às 16h30, no Mineirão.
O Galo garantiu vaga na decisão após superar a Caldense por 5 a 0 no agregado da semifinal. O adversário na decisão em partida única será o Cruzeiro.
Veja imagens do treino:
Com 86 partidas pelo Atlético, o lateral-direito Mariano participou de entrevista coletiva e falou sobre favoritismo na final do Campeonato Mineiro 2022.
“Papel, nome e elenco não ganham jogo. E sim, dentro de campo. Estamos trabalhando a mente, não só a parte física, a parte tática. Sabemos que nesses jogos o psicológico é muito importante”, afirmou.
Assista à íntegra:
fonte:https://atletico.com.br/noticias/reta-final-do-mineiro

Comentários Facebook
Leia mais:  Coritiba tem sequência de jogos mais ‘tranquilos’

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Paraná espera o apoio da galera pra bater o líder da Segundona

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana