conecte-se conosco

Região Metropolitana

Professora é encontrada morta dentro de loja na Grande Curitiba

Publicado

Tribuna Paraná

Uma mulher de 39 anos foi morta na noite deste sábado (20), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Kelen Cristina da Silva de Souza foi encontrada dentro de um estabelecimento comercial com ferimentos na cabeça e o autor do assassinato segue desaparecido. Um bastão ou até mesmo uma enxada pode ter sido utilizada para agredir a vítima.

A Polícia Militar foi avisada por volta das 21h, por populares que entraram na sala comercial que está para alugar ao estranharem o fato da porta de entrada estar aberta. Suspeita-se que o crime possa ter ocorrido por questão relacionada ao uso de entorpecentes.

“Conheço a moça desde a infância, pois os pais tinham comércio por aqui. Ela era professora, e infelizmente estava envolvida com droga e vivia perambulando na região”, disse Valdevino de Assis, morador da Avenida Maria Antonieta dos Santos.

O corpo de Kelen foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal de Curitiba  (IML) e o sepultamento está marcado para às 15 horas deste domingo (21), no Cemitério Vertical de Curitiba. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais:  Barracão explode e pega fogo em Pinhais, na Grande Curitiba

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Ônibus do transporte coletivo pega fogo na Rodovia dos Minérios
Continue lendo

Mais Lidas da Semana