conecte-se conosco

Região Metropolitana

Procuradora é detida com sinais de embriaguez após acidente

Publicado

Uma mulher foi detida na noite de terça-feira (30), após causar um acidente na Rua Via Veneto, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. A motorista conduzia uma caminhonete e, no interior do veículo, foram encontradas garrafas de cerveja. Ela apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro, e foi encaminhada para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

A motorista bateu contra um carro que tinha acabado de ser estacionado na via. A condutora do veículo atingido, de 47 anos, ficou ferida moderadamente, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Cajuru.

De acordo com testemunhas, a condutora ainda tentou fugir e quebrar as garrafas de cerveja que estavam no veículo, mas populares a seguraram até a chegada da polícia. Quando a equipe fazia o atendimento, dois advogados e familiares da motorista foram até o local já que, conforme as primeiras informações, a mulher se trata de uma funcionária pública, procuradora da Advocacia Geral da União. Sem gravar entrevista, eles contaram que a mulher estaria passando por um momento difícil, devido a uma transferência para outra cidade.

Leia mais:  Justiça marca interrogatório de família Brittes e outros réus para agosto

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de matar caseiro e roubar chácara em Araucária é preso
Continue lendo

Mais Lidas da Semana