Connect with us


Polícial

PRF localiza 3 toneladas de maconha escondidas em meio a carga de milho

Publicado em

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã de hoje (31), em Mercedes (PR), três toneladas de maconha transportadas em uma carreta, em meio a uma carga de milho. A droga foi localizada após fiscalização do veículo de carga, em abordagem no quilômetro 312 da BR-163. 

Ao utilizar técnicas de fiscalização para localizar ilícitos ocultos, a equipe policial observou indícios da presença do material escondido e levou o veículo até local apropriado para descarregar o milho, em uma cooperativa, quando a droga foi revelada.

No veículo estavam um homem e uma mulher, que informaram estar transportando a droga de Caarapó (MS) para Curitiba (PR). Ambos foram presos e encaminhados, juntos com a carga, para a Polícia Federal em Guaíra (PR).

A apreensão é a maior de maconha pela PRF no estado do Paraná este ano e a estimativa é de que cause um prejuízo, ao crime organizado, de aproximadamente 6,5 milhões de reais.

 

Fonte: PRF PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem condenado por homicídio em Cerro Azul

Polícial

PCPR fecha imóvel utilizado para o tráfico de drogas em Pato Branco

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) auxiliou o Tribunal de Justiça do Paraná no cumprimento de ordem judicial de sequestro de um imóvel localizado no bairro São João, em Pato Branco, no Oeste do Estado. A ação aconteceu nesta quarta-feira (15).

A ação decorre de investigação que demonstrou que o imóvel é, ao menos desde o ano de 2017, utilizado como ponto de venda de drogas.

De acordo com a delegada da PCPR Alini Simadon, nos últimos meses ocorreram quatro apreensões de substâncias ilícitas no local. 

“A medida busca descapitalizar o grupo criminoso investigado e encerrar a atividade ilícita no local, que teve seus acessos lacrados”, explicou.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar do Paraná prende homem armado após efetuar disparos durante evento em Capanema
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262