Connect with us


Polícial

PRF apreende mais de 1,6 t de maconha escondida em carga de soja em Irati (PR)

Publicado em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 1.600 quilos de maconha na tarde desta terça-feira (3), por volta das 18h, durante fiscalização na BR-277, no município de Irati (PR).

Os policiais deram ordem de parada ao condutor de um caminhão com placas de Porto Velho (RO). Durante a abordagem, o motorista informou que havia carregado soja no município de Naviraí (MS) e que o destino final da carga seria Curitiba (PR).

Ao longo da fiscalização, a equipe percebeu nervosismo e contradições nas informações prestadas pelo condutor, principalmente em relação ao trajeto percorrido e aos locais de descanso. Diante da situação, foi realizada uma verificação detalhada da carga, quando os policiais localizaram 153 fardos de maconha prensada, totalizando 1.609,8 quilos da droga, ocultos e misturados à carga de soja.

Diante dos fatos, o motorista foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido, à Polícia Civil de Irati (PR) para os procedimentos legais cabíveis.

*Com informações da Base descentralizada de comunicação PRF em Guarapuava.

`

Fonte: PRF PR

Leia mais:  PCPR prende suspeito de homicídio em Moreira Sales

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem por furto qualificado durante Verão Maior Paraná em Antonina
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262