conecte-se conosco

Região central do Paraná

Prefeito de Iretama fecha acesso até de estradas rurais

Publicado

Após a confirmação do primeiro caso de coronavírus na cidade de Iretama, o prefeito Wilson Bratac redobrou os cuidados preventivos. Além de barreiras nas entradas principais da sede do município, Bratac restringiu também os acessos pelas estradas secundárias.

“Iretama possui várias acesso por estradas rurais, por isso estamos fechando esses locais também para proteger nossa população. O comércio já está fechado, seguindo as orientações do Estado e, na prefeitura, só estamos realizando os serviços essenciais” disse o prefeito.

Bratac informou também que se julgar necessário, vai estender o decreto para manter o comércio fechado por mais tempo. “Estamos em sintonia com os demais prefeitos da região.  Iretama já tem um caso positivo e precisamos redobrar os cuidados”, comentou.

Ontem à tarde, a esposa do morador de Iretama contaminado com o vírus gravou um vídeo para falar sobre o quadro clinico do companheiro. “Ele esteve trabalhando em São Paulo e quando retornou já começou a apresentar os sintomas do coronavírus. Minha filha foi para casa de um parente e ficamos só nos dois em casa, em quarentena. Mas como o quadro foi se agravando, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Mourão, onde está internado na UTI. Ontem fui informada que ele foi entubado e seu estado de saúde e muito grave. Peço orações de todos para meu marido”, disse a mulher.

Leia mais:  No Paraná, enfermeiro dorme dentro de carro há quase dois meses para proteger a família da Covid-19

Comentários Facebook

Região central do Paraná

Ex Deputado esculacha a cidade de Mato Rico

Publicado

Ex-deputado Marcelo Almeida esculacha com Mato Rico e chama o povo de “ranhento”
– julho 09, 2020
O ex-deputado Marcelo Almeida falou em um Programa da Rádio T na quarta-feira, 08 de julho de 2020, que o Município de Mato Rico é um município muito, muito, muito pobre, não é pouco pobre, e que em tempo de campanha alguém teria lhe convidado para comer quirera com frango e radite, coisa que segundo ele não gosta de comer.

Mas segundo ele em seu infeliz comentário, disse que chegou em Mato Rico em uma igreja inacabada, e por volta do meio dia com um sol escaldante, alguém veio lhe servir uma quirera em um pratinho de plástico, e todo mundo meio ranhento, meio sujo, com os nariz sujo, ai alguém veio com uma Fanta Uva quente.

“Mais o que que é isso? Quirera, frango, radite, kis-suco, era uma tubaína né, e ali foi a primeira vez que em uma campanha não consegui comer, eu me neguei a comer, falei não vou, começou me dar um enjoo assim, tava muito sujo o lugar, e é uma cidade que tem muita gente com um IDH muito baixo, então o interessante que é uma cidade que não deve ter muita empresa, a geração de emprego é baixo, mais é um dos menores IDHs do Paraná, interessante estudar isso. Não tem a Covid”.
.
Ex-deputado Marcelo Almeida esculacha com Mato Rico e chama o povo de “ranhento”

Leia mais:  Em novo Decreto, prefeitura de Manoel Ribas adota novas medidas para enfrentamento ao coronavírus

O vereador Marcelo Rak postou em sua página pessoal no Facebook, repudiando os comentários do ex-deputado, que gerou revolta entre os internautas da pequena e pacata cidade de Mato Rico.

Nas eleições de 2006, quando Marcelo Almeida se candidatou ao cargo de Deputado Federal, obteve 177 votos em Mato Rico.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana