conecte-se conosco

Região central do Paraná

Em novo Decreto, prefeitura de Manoel Ribas adota novas medidas para enfrentamento ao coronavírus

Publicado

No Decreto nº 020/2020, divulgado nesta terça-feira (31), a Prefeitura de Manoel Ribas adotou novas medidas para enfrentamento ao coronavírus, estabelecendo critérios sanitários para o funcionamento do comércio local.

Entre as medidas, a prefeitura classificou o comércio em três grupos, sendo o de serviços indispensáveis (indispensáveis às necessidades da comunidade), serviços essenciais (atividades acessórias) e serviço de interesse local (necessidade mediatas e dispensáveis).

Os serviços indispensáveis (supermercados, postos de combustíveis, farmácias e outros), poderão funcionar de segunda a sábado, das 08 às 18 horas.

O grupo que presta serviços essenciais (advogados, contadores, oficinas, lojas agropecuárias, entre outros), poderão funcionar se segunda a sexta, das 08 às 18 horas, atendendo as medidas descritas no Decreto.

Já o grupo de serviços de interesse local, poderão trabalhar com expedientes internos, vendas por internet, telefone ou outros meios, desde que fiquem com as portas fechadas, com o seguinte aviso: atendimento interno, sendo permitida a entrada máxima de 02 clientes por vez e sem a presença de público, exceto seus funcionários, em regime de escala, não sendo permitido o grupo de risco.

Leia mais:  Dois homens são encontrados mortos em estrada rural, em Goioxim

Comentários Facebook

Região central do Paraná

Ex Deputado esculacha a cidade de Mato Rico

Publicado

Ex-deputado Marcelo Almeida esculacha com Mato Rico e chama o povo de “ranhento”
– julho 09, 2020
O ex-deputado Marcelo Almeida falou em um Programa da Rádio T na quarta-feira, 08 de julho de 2020, que o Município de Mato Rico é um município muito, muito, muito pobre, não é pouco pobre, e que em tempo de campanha alguém teria lhe convidado para comer quirera com frango e radite, coisa que segundo ele não gosta de comer.

Mas segundo ele em seu infeliz comentário, disse que chegou em Mato Rico em uma igreja inacabada, e por volta do meio dia com um sol escaldante, alguém veio lhe servir uma quirera em um pratinho de plástico, e todo mundo meio ranhento, meio sujo, com os nariz sujo, ai alguém veio com uma Fanta Uva quente.

“Mais o que que é isso? Quirera, frango, radite, kis-suco, era uma tubaína né, e ali foi a primeira vez que em uma campanha não consegui comer, eu me neguei a comer, falei não vou, começou me dar um enjoo assim, tava muito sujo o lugar, e é uma cidade que tem muita gente com um IDH muito baixo, então o interessante que é uma cidade que não deve ter muita empresa, a geração de emprego é baixo, mais é um dos menores IDHs do Paraná, interessante estudar isso. Não tem a Covid”.
.
Ex-deputado Marcelo Almeida esculacha com Mato Rico e chama o povo de “ranhento”

Leia mais:  Acidente com dois caminhões e um ônibus deixa um morto e dois feridos

O vereador Marcelo Rak postou em sua página pessoal no Facebook, repudiando os comentários do ex-deputado, que gerou revolta entre os internautas da pequena e pacata cidade de Mato Rico.

Nas eleições de 2006, quando Marcelo Almeida se candidatou ao cargo de Deputado Federal, obteve 177 votos em Mato Rico.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana