Connect with us


Entretenimento

Por conta do relacionamento que teve com Luciano Huck, Eliana faz revelação: ‘Receio’

Publicado em

Com convívio mais próximo nos últimos anos, Eliana admitiu que teve receio de se aproximar de Angélica por conta do “histórico de nossa vida pessoal”. A apresentadora dominical do SBT foi namorada de Luciano Huck por dois anos, com quem rompeu em 1999. Desde 2004, ele é casado com Angélica.

De acordo com as apresentadoras, quem incentivou a amizade entre elas foi Xuxa. “‘Você e a Eliana têm que se aproximar, vocês são muito parecidas’. Ela fez o grupo [no WhatsApp] e colocou a gente ali. Ela foi a grande agregadora”, contou Angélica.

De acordo com a apresentadora do SBT, ela não encarou com naturalidade o primeiro encontro entre ela, Xuxa e Angélica na companhia dos maridos. “Eu achei estranhíssimo”, lembrou Eliana, sincera.

Angélica afirmou que não tinha conhecimento do receio de Eliana, mas quis quebrar a sensação de um eventual desconforto. “Eu não sabia disso, mas eu intuía isso. E por isso que foi daquele jeito. Eu falei: ‘Vai lá, vamos lá. Não tem nada a ver’. Isso não será um impeditivo para que a gente tenha uma amizade, jamais. Até porque estamos falando de uma coisa que tem uma potência muito maior, que somos nós, mulheres, juntas”, disse.

Leia mais:  Patrícia Poeta curte dias de descanso em Fernando de Noronha: ‘Mar, sol e sal’

Angélica e Eliana — Foto: Rogerio Pallatta/ Divulgação SBT

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa

Published

on

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.

A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:

Leia mais:  Virginia Fonseca brilha em ensaio da Grande Rio com look de 9 quilos: ‘Arrasou’!

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262