conecte-se conosco

Norte do Estado

Polícia pede o arquivamento do processo sobre o caso da mulher encontrada morta em prédio de Londrina

Publicado

G1 PR

A Polícia Civil pediu para arquivar o processo sobre a morte de Olga Aparecida dos Santos, encontrada morta no estacionamento de um prédio em Londrina, no norte do Paraná, há um ano. Segundo a delegada Geanne Timóteo, a investigação concluiu que a causa da morte foi suicídio.

A mulher, que tinha 51 anos, foi encontrada morta em um prédio na região central de Londrina no dia 25 de junho de 2018. O corpo da vítima, que morava no quarto andar do edifício, foi achado no estacionamento.

O marido da vítima, Luiz Reis Garcia, dois irmãos dele e um sobrinho, que estavam no apartamento na hora que a Polícia Militar chegou ao local, chegaram a ser presos suspeitos de feminicídio. Eles foram soltos alguns dias depois. Todos os investigados negavam qualquer envolvimento com o crime.

Um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) chegou a apontar que foram encontradas sete lesões no corpo provocadas por um objeto cortante. Mas, em agosto, o IML retificou o laudo, informando que as lesões foram provocadas por um cirurgia bariátrica realizada pela vítima semanas antes de morrer. Na época, com base nessa correção, a Polícia Civil declarou que não tinha sido crime.

Leia mais:  Motociclista morre após bater em poste, em Londrina

Com o recebimento dos resultados dos exames de confronto genético e toxicológico, a delegada pode concluir o caso.

Comentários Facebook

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  PRF apreende 883 quilos de maconha com irmãos gêmeos no Paraná
Continue lendo

Mais Lidas da Semana