conecte-se conosco

Norte do Estado

Pai, mãe e avó de menina de um ano morta em Arapongas são presos suspeitos de envolvimento no crime

Publicado

G1 PR

O pai, a mãe e a avó materna da bebê de um ano e um mês que morreu em Arapongas, no norte do Paraná, foram presos em flagrante por envolvimento no crime nesta quarta-feira (19). O Instituto Médico-Legal (IML) apontou, preliminarmente, agressão física como causa da morte.

Segundo a Polícia Militar (PM), os pais da menina, que se chamava Sophia, disseram que levaram a criança à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na noite de terça-feira (18) porque ela tinha se engasgado com leite.

Os profissionais de saúde ao avaliarem a bebê constataram que ela estava morta e o médico identificou várias lesões pelo corpo.

“O pai disse que decidiram levar a criança até a UPA porque o Samu e Siate demoraram para chegar na casa e prestar atendimento”, explicou o tenente Jefferson Schelbauer.

O pai da bebê foi preso logo após prestar esclarecimento porque havia um mandado de prisão aberto contra ele por tráfico de drogas. Ele foi condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto, mas até a terça-feira não tinha se apresentado à polícia.

Leia mais:  Pronto Socorro do HU de Londrina restringe atendimentos durante realização de obras

O casal ainda tem mais três filhos, entre eles um bebê recém-nascido que tem 15 dias.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários Facebook

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Dupla morre em confronto com a Polícia Militar na zona rural de Maringá
Continue lendo

Mais Lidas da Semana