Polícial
Polícia Militar apreendem 940 quilos de maconha em área rural de Querência do Norte.
Na noite desta segunda-feira (9), policiais militares da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) aprenderam quase uma tonelada de drogas e prenderam dois suspeitos de envolvimento com o crime numa estrada rural de Querência do Norte.
Os policiais realizavam patrulhamento pela estrada quando suspeitaram da carga que era transportada em uma caminhonete Hilux que seguia no sentido oposto. Diante da suspeita tentaram abordar o veículo, porém o condutor empreendeu fuga e alguns metros a frente colidiu o veículo e fugiu a pé pela mata.
Segundo o tenente Matheus Bandeira de Lima, comandante da ROTAM, “os policiais realizavam o acompanhamento da caminhonete quando ocorreu a colisão. Em seguida, o motorista abandonou o veículo no local e fugiu. Ao verificarem a caminhonete, foi encontrado a droga”, explicou.
Dentro da Hilux, haviam vários tabletes de maconha envoltos em fitas adesivas, que totalizaram 940 quilos da droga. Apesar das buscas pela região, o motorista não foi localizado.
Enquanto os policiais realizavam a apreensão da carga, detiveram dois homens em um Fiat Uno que passava pelo local logo após o ocorrido sob a suspeita de envolvimento com o ilícito.
As drogas, os veículos e os dois suspeitos foram encaminhados a Delegacia do município de Loanda.
Comunicação Social da PMPR.
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro5 dias agoNovo acesso
-
Brasil4 dias agoAVISO DE PAUTA
-
Esportes6 dias agoPalmeiras goleia o Santos por 3 a 0 e encaminha classificação à semifinal da Copa do Brasil
-
Brasil6 dias agoMinistério da Saúde prorroga permanência de médicos especialistas até fevereiro de 2027 em todo o país
-
Educação6 dias agoIdeb: São Paulo inicia análise de resultados nas redes
-
Esportes7 dias agoPalmeiras fecha preparação para clássico com o Santos pelas quartas da Copa do Brasil
-
Paraná5 dias agoMPPR identifica novas vítimas de homem denunciado por estupro de vulnerável em Fazenda Rio Grande e divulga novamente canais para denúncias
-
Educação7 dias agoIdeb: Rio Grande do Sul inicia análise de resultados nas redes
