conecte-se conosco

Região Metropolitana

Polícia Civil prende grupo na RMC que tem líder preso em penitenciária de Cascavel

Publicado

Polícia Civil-PR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas durante durante operação contra grupo criminoso que atuava em Fazenda Rio Grande, nesta terça-feira (16). Duas mulheres e dois homens foram autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas no bairro Iguaçu, onde atuava a associação criminosa investigada. Entre fevereiro e junho, outros quatro suspeitos já haviam sido presos no decorrer da investigação.

Duas suspeitas de 25 anos, um homem de 22 e outro de 23 foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte de arma, associação criminosa e associação para o tráfico. Os quatro fazem parte do grupo criminoso, que tem como líder um detento que cumpre pena por homicídio na Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC).

Uma das suspeitas presa é mulher do líder da associação criminosa. Ela dava apoio no armazenamento, transporte e comercialização da droga, além de fazer depósitos bancários. A irmã dela também foi presa.

Uma pistola calibre .40 e 13 munições foram apreendidas na casa que os suspeitos utilizavam como ponto de tráfico. A PCPR ainda apreendeu na residência: 19 gramas de maconha (12 porções), 2,8 gramas de cocaína (14 buchas), 14,6 gramas de maconha (um tablete), 485 gramas de cocaína, 3,9 gramas de crack (cinco pedras), R$ 7,765 em dinheiro quatro celulares e 89 comprovantes bancários.

Leia mais:  Cidade da Grande Curitiba recebe obras de calçamento, drenagem e pavimentação

A investigação teve início em fevereiro deste ano. Quatro homens já haviam sido presos até junho, durante as investigações. O trabalho da PCPR continua para investigar o envolvimento de outras pessoas e rastrear o dinheiro gerado através do tráfico.

Comentários Facebook

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Corpo de jovem é encontrado atrás da Secretaria de Educação de Rio Branco do Sul
Continue lendo

Mais Lidas da Semana