conecte-se conosco

Região Metropolitana

Pai de santo é morto a tiros em garagem de terreiro, em São José dos Pinhais

Publicado

Um pai de santo foi morto a tiros quando chegava a um terreiro, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de quinta-feira (5).

De acordo com a Polícia Militar, ele foi abordado por três homens assim que entrou na garagem do terreiro, que também era casa da vítima. Airton Rodrigues da Mota, de 42 anos, foi atingido por vários tiros e morreu no local.

A polícia investiga a motivação do crime. “O modus operandi leva a crer que possa ser um acerto de contas. Tinha alguns problemas com a ex-mulher, mas não podemos afirmar nada por enquanto”, disse o tenente Rattmann.

A ex-companheira de Airton tinha uma medida protetiva contra ele. A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte de armas, segundo a PM.

A polícia, no entanto, não descarta a possibilidade de crime motivado por ódio religioso.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Comentários Facebook
Leia mais:  Professora é encontrada morta dentro de loja na Grande Curitiba

Região Metropolitana

Setran alerta para site que promove leilões de veículos de forma ilegal

Publicado

A Setran (Superintendência de Trânsito) denunciou na Polícia Civil um site falso de leilões de veículos. A plataforma usa dados falsos e ainda afirma ter a chance do órgão municipal.

O site falso (setranleiloes.com/br/) apresenta telefones e e-mails inverídicos e se intitula como o site oficial dos leilões de veículos da Setran.

As informações e indicações dos leilões promovidos pela Setran são publicados sempre no site (https://transito.curitiba.pr.gov.br/patio/leilao-eletronico-de-veiculos/52).

Vale lembrar que todos os domínios de secretarias e órgãos da Prefeitura de Curitiba tem sempre a extensão (curitiba.pr.gov.br) dentro do endereço eletrônico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil nesta quarta-feira (6), mas o site falso de leilões segue ativo normalmente.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é suspeito de matar ex-esposa a tiros na Região de Curitiba; mãe e irmã da vítima também foram baleadas
Continue lendo

Mais Lidas da Semana