Polícial
PMPR apreende drogas, munições e dinheiro durante Operação Sinergia III
Na noite desta quinta-feira (18/09), por volta das 21h, a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 23º Batalhão (BPM), realizou uma apreensão de drogas e munições durante a Operação Sinergia III.
A ação aconteceu após levantamento do serviço de informações do Comando de Missões Especiais (CME), indicando que entorpecentes estariam sendo armazenados para distribuição na cidade. As diligências levaram os policiais até imóveis indicados, onde foi constatada a prática criminosa.
No total, foram apreendidos 1,5 kg de cocaína, 1,230 kg de maconha, 200 g de crack, além de 20 munições calibre 9mm, duas munições calibre 12, duas munições calibre .38, R$ 946,00 em espécie e dois aparelhos celulares. Uma pessoa foi encaminhada para a delegacia, juntamente com todo o material recolhido.
A Operação Sinergia III tem como objetivo reforçar o combate à criminalidade, intensificando ações integradas e estratégicas em diferentes regiões do Paraná.
Centro de Comunicação da PMPR
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PCPR realiza palestra educativa sobre cyberbullying em um centro de convivência no Tatuquara
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou, nesta quinta-feira (16), uma palestra educativa referente ao cyberbullying Centro de Convivência Abrindo Caminhos, no bairro Tatuquara, em Curitiba.
De acordo com o delegado da PCPR Fabiano Oliveira, cerca de 45 crianças participaram da atividade. O centro trabalha com crianças e adolescentes entre 7 e 12 anos.
O delegado abordou temas como cyberbullying e projetos de vida, e tirou várias dúvidas das crianças sobre o trabalho realizado pela Polícia Civil.
“Essa aproximação com a comunidade, principalmente com as crianças, é fundamental para a proteção dos grupos mais vulneráveis e para a criação de vínculos de confiança com a população”, afirmou.
A iniciativa faz parte de ações da unidade voltadas à prevenção e orientação.
A PCPR informa que ações voltadas à orientação de estudantes fazem parte das medidas de prevenção e que a instituição permanece disponível para registro de denúncias e prestação de informações à população.
Fonte: PJC PR
-
Educação7 dias agoDesempenho de cotistas na graduação é superior à média
-
Agro6 dias agoInadimplência no crédito rural atinge recorde e reforça necessidade de gestão financeira no campo
-
Paraná7 dias agoFrancisco Zanicotti é reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Paraná
-
Entretenimento5 dias agoCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Agro6 dias agoAgrotins volta em maio e consolida vitrine de tecnologia no Norte
-
Política Nacional7 dias agoDívidas rurais: projeto no Senado prevê refinanciamento; veja quem tem direito
-
Esportes4 dias agoCruzeiro vira para cima do Bragantino e sai da lanterna no Brasileirão
-
Esportes5 dias agoGrenal sem graça termina zerado no Beira-Rio e frustra torcidas gaúchas
