Connect with us


Polícial

PCPR prende homem condenado por estupro de vulnerável em Araucária

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 67 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu na sexta-feira (27), no bairro Capela Velha, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com o delegado da PCPR Eduardo Kruger, as investigações tiveram início em 2018. Elas apontaram que o homem abusou sexualmente de uma criança que, à época dos fatos, tinha 2 anos.

“A pena fixada pelo Poder Judiciário foi de 46 anos de reclusão, em regime fechado”, afirmou.

Após ser localizado e detido pela equipe policial, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende dois homens por posse irregular de arma de fogo em Bom Sucesso do Sul

Polícial

PCPR divulga foto de homem foragido por homicídio contra idoso no bairro Xaxim, em Curitiba

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (17) a foto de um homem, de 47 anos, foragido pela prática do crime de homicídio contra um idoso, ocorrido no bairro Xaxim, em Curitiba.

O crime aconteceu no dia 6 de abril deste ano, quando o indivíduo agrediu a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Nesta terça-feira (14), ela veio a óbito.

Segundo a delegada da PCPR Patrícia Paz, a motivação estaria ligada a um desentendimento entre as partes.

“A PCPR segue com diligências a fim de localizar o foragido e elucidar o crime por completo”, explica.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (41) 3212-7100.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem por crimes praticados contra adolescente em Foz do Iguaçu
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262