Connect with us


Polícial

PM segue com “Operação Heróis do Paraná” em Ponta Grossa (PR)

Publicado em

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Em comemoração ao aniversário de 165 anos da Polícia Militar do Paraná, o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), deflagrou na quinta-feira (15/08), a Operação Heróis do Paraná, com objetivo de prevenir ações criminais em Ponta Grossa (PR).

Foram feitos bloqueios em área urbana e rural da cidade, e blitz de trânsito. No total foram lavrados 14 autos de infração de trânsito, 117 veículos e 239 pessoas abordadas, além de nove estabelecimentos comerciais.

Um homem, de 27 anos, que estava com droga no momento da abordagem, foi encaminhado à Delegacia. É bom lembrar que os policiais irão continuar com as ações preventivas para a segurança e tranquilidade da população.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar apreende mais de mil munições de fuzil e 432 quilos de maconha em São José das Palmeiras

Polícial

PCPR prende suspeitos por homicídio em 48h após o crime em União da Vitória

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 27 anos, e um homem, de 33, suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no bairro Lagoa Dourada, em União da Vitória, no Sudeste do Estado. As capturas aconteceram nesta segunda-feira 920), em menos de 48 horas após o crime.

O caso aconteceu na madrugada de sábado (18). Imediatamente, as investigações tiveram início a fim de apurar a autoria e as circunstâncias do fato.

“Os agentes realizaram diversas diligências em campo e ouviram testemunhas que auxiliaram na identificação dos envolvidos”, disse o delegado da PCPR Thiago Ananias Cunha.

Com base nas informações coletadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos. O pedido formulado pela PCPR foi endossado pelo Ministério Público e acatado pela juíza plantonista, que decretou a prisão dos investigados. 

Os suspeitos foram capturados e encaminhados ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR recupera máquina de sorvete furtada em Curitiba
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262