Connect with us


Polícial

PM recupera veículo roubado em 2017 em Cianorte (PR)

Publicado em

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), recuperaram um veículo roubado em 2017. A ação policial aconteceu na quarta-feira (14/08), em Cianorte, e resultou na prisão de um homem.

Os policiais estavam em patrulhamento pela Zona Sete, quando avistaram um veículo VW/Saveiro, segundo informações, o automóvel teria sido clonado. Em contato com o dono do carro, ele informou que o veículo possuía pendências judiciais e que teria comprado abaixo do valor de marcado. Em busca na residência e no veículo, os policiais constaram que o carro apresentava indícios de adulteração na numeração do chassi.

O veículo abordado foi levado até uma mecânica, através de um dispositivo eletrônico, os policiais verificarem que o automóvel havia sido roubado no ano de 2017 no estado de São Paulo. Diante dos fatos, o proprietário do veículo foi encaminhado, juntamente com o automóvel à 21ª Subdivisão de Polícia Civil para providências cabíveis.

Leia mais:  PCPR, PMPR e PCMS prendem dois foragidos por diferentes crimes em Icaraíma

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende homem por crimes praticados em contexto de violência doméstica em Colombo

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 41 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal, ameaça, injúria e violação de domicílio praticados contra sua ex-companheira e sua ex-sogra. A captura aconteceu nesta terça-feira (16), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

A ordem judicial foi expedida no âmbito das investigações relacionadas ao descumprimento de medidas protetivas impostas ao investigado. A prisão foi decretada com a finalidade de resguardar a integridade física e psicológica das vítimas.

De acordo com a delegada da PCPR Maluhá Soares, de posse do mandado de prisão preventiva, policiais civis realizaram diligências, localizaram o indivíduo e deram cumprimento à ordem judicial.

Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia mais:  PCPR prende três pessoas por estupro de vulnerável em Ponta Grossa

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262