conecte-se conosco

Curitiba

Piloto de moto morre após perder o controle da direção e bater em poste em Curitiba

Publicado

G1 PR

Um motociclista de 29 anos morreu após bater em um poste na Avenida Toaldo Túlio, no bairro São Braz, em Curitiba, na madrugada deste sábado (22).

Testemunhas disseram que o piloto estava em alta velocidade e perdeu o controle da direção em uma curva.

Com o impacto da batida, a moto foi arremessada por cerca de dez metros de distância do local do acidente. O motociclista morreu na hora.

Comentários Facebook
Leia mais:  Frente fria não consegue avançar e Curitiba segue com ‘calorzinho’

Curitiba

VÍDEO: Ônibus com 37 pessoas perde o freio na serra entre Curitiba e Joinville

Publicado

Um ônibus de viagem que fazia o trajeto Belém (PA) – Florianópolis (SC) perdeu os freios enquanto trafegava na rodovia BR-376 na madrugada da Última quarta-feira, 6. O veículo ocupado por 37 passageiros, sendo oito crianças, atingiu 118 km/h e só parou depois de entrar na área de escape do quilômetro 671,7, em Guaratuba (PR). Ninguém se feriu.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária do trecho, o ônibus entrou 115 metros na área de escape por volta da 1h45. O condutor relatou às equipes que não conseguiu mais utilizar os freios dois quilômetros antes da área e, como ele já conhecia o dispositivo, direcionou o ônibus para entrada.

O motorista e os passageiros foram transportados até um posto de apoio para seguirem viagem com suporte da empresa responsável.

Segundo a concessionária, essa foi a sexta vez que um ônibus usou a área de escape, inaugurada em agosto de 2011. Neste período ela foi utilizada por 257 veículos pesados, ajudando a salvar 376 vidas.

Leia mais:  Homem morre ao ser atropelado por carro dirigido por motorista bêbado

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana