Connect with us


Polícial

PCPR recupera celular furtado e apreende adolescente em Paranavaí

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou um aparelho celular furtado e apreendeu um adolescente, de 17 anos, na tarde desta segunda-feira (5), no Conjunto Habitacional Luiz Lorenzetti, em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

A ocorrência teve início por volta das 16h45, quando uma mulher compareceu à unidade policial relatando que o celular furtado de seu filho havia emitido sinal de localização nas proximidades daquela região.

“Diante da informação, equipes da PCPR se deslocaram ao local indicado e abordaram um adolescente na via pública. Durante a revista pessoal, foi localizado o aparelho celular furtado”, explica o delegado Gilson Matos.

Questionado, ele alegou ter encontrado o aparelho na rua. A vítima, no entanto, reconheceu de imediato o celular como sendo de sua propriedade.

O adolescente foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Paranavaí.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça seu compromisso com a pronta resposta a crimes patrimoniais e destaca a importância da participação da comunidade, que pode colaborar com investigações por meio de denúncias anônimas nos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  PMPR mantém presença estratégica durante programação de carnaval em Pontal do Paraná

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende dois homens por estupro de vulnerável nos Campos Gerais

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens por estupro de vulnerável. As capturas aconteceram na quinta e na sexta-feira (14 e 15), em Ponta Grossa e Castro, nos Campos Gerais. 

Na quinta-feira (14), um homem, de 33 ano,s foi preso no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Ele foi condenado a mais de 17 anos de reclusão por estupro de vulnerável praticado contra a enteada de 10 anos.

Nesta sexta-feira (15), os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva no bairro Jardim das Araucárias, em Castro. O alvo foi um homem, de 28, investigado por atos libidinosos cometidos contra uma vítima quando esta tinha entre 4 e 8 anos de idade.

“Segundo as investigações, o suspeito aproveitava-se das relações domésticas para cometer o crime, uma vez que era filho do ex-companheiro da avó da criança”, explica a delegada da PCPR Renata de Souza Batista.

Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

CAMINHOS SEGUROS – A ação faz parte da Operação Caminhos Seguros, coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Leia mais:  PCPR prende suspeito de tentativa de homicídio ocorrida em Quinta do Sol

A Operação faz alusão à campanha Maio Laranja, se estende até o dia 18 de maio e visa combater a violência praticada contra crianças e adolescentes e buscar a efetiva proteção desse grupo vulnerável.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262