Polícial
PCPR prende dois homens por estupro de vulnerável nos Campos Gerais
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens por estupro de vulnerável. As capturas aconteceram na quinta e na sexta-feira (14 e 15), em Ponta Grossa e Castro, nos Campos Gerais.
Na quinta-feira (14), um homem, de 33 ano,s foi preso no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Ele foi condenado a mais de 17 anos de reclusão por estupro de vulnerável praticado contra a enteada de 10 anos.
Nesta sexta-feira (15), os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva no bairro Jardim das Araucárias, em Castro. O alvo foi um homem, de 28, investigado por atos libidinosos cometidos contra uma vítima quando esta tinha entre 4 e 8 anos de idade.
“Segundo as investigações, o suspeito aproveitava-se das relações domésticas para cometer o crime, uma vez que era filho do ex-companheiro da avó da criança”, explica a delegada da PCPR Renata de Souza Batista.
Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
CAMINHOS SEGUROS – A ação faz parte da Operação Caminhos Seguros, coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública.
A Operação faz alusão à campanha Maio Laranja, se estende até o dia 18 de maio e visa combater a violência praticada contra crianças e adolescentes e buscar a efetiva proteção desse grupo vulnerável.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro3 dias agoNovo acesso
-
Agro6 dias agoMP das dívidas rurais entra na reta final sem garantir renegociação aos produtores
-
Agro5 dias agoMercado de sementes de R$ 47 bilhões abre congresso hoje
-
Esportes3 dias agoPalmeiras goleia o Santos por 3 a 0 e encaminha classificação à semifinal da Copa do Brasil
-
Esportes5 dias agoAthletico-PR vence o Botafogo por 3 a 2 e se aproxima do Flamengo no Brasileirão
-
Brasil4 dias agoMinistério da Saúde prorroga permanência de médicos especialistas até fevereiro de 2027 em todo o país
-
Educação4 dias agoIdeb: Rio Grande do Sul inicia análise de resultados nas redes
-
Esportes4 dias agoPalmeiras fecha preparação para clássico com o Santos pelas quartas da Copa do Brasil
