Connect with us


Polícial

PCPR recupera bicicleta furtada avaliada em R$ 7 mil 

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou uma furtada avaliada em R$ 7 mil. O objeto foi recuperado neste domingo, em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.

A ação contou com apoio de policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná. 

De acordo com as investigações, a vítima emprestou a bicicleta da cunhada para ir até uma farmácia, na última quarta-feira (21), no mesmo município em que o objeto foi recuperado.

“Ela deixou a bicicleta estacionada ao lado de fora, assim que saiu do local viu que não estava mais lá, foi até a delegacia e registrou o boletim de ocorrência. De imediato iniciamos as diligências a fim de localizar o objeto”, conta o delegado da PCPR Lucas Mariano.

O autor foi identificado e, neste domingo (25), se apresentou na delegacia da PCPR onde foram realizados os procedimentos cabíveis. 

A bicicleta foi recuperada e restituída à vítima.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem por homicídio qualificado em Piraquara

Polícial

PCPR prende idosa condenada por difamação e injúria em Assaí

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma idosa, de 81 anos, condenada judicialmente por difamação e injúria. A captura aconteceu nesta quinta-feira (30), em Assaí, na região Norte do Estado.

Segundo o delegado Felipe Akio, a mulher teve o regime de prisão regredido pela Justiça por descumprir as regras da sua pena. 

Informações colhidas no processo indicam que ela teria manifestado explicitamente a intenção de não cumprir as determinações judiciais impostas, o que motivou a expedição do mandado de prisão pelo Judiciário, o que foi imediatamente cumprido pela equipe da Polícia Civil.

“A atitude da mulher impediu que a Polícia e a Justiça fiscalizassem o cumprimento da sentença por crimes contra a honra”, destacou.

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Leia mais:  PCPR orienta mulheres vítimas de violência doméstica sobre o registro do B.O e a medida protetiva de urgência

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262