Connect with us


Polícial

PCPR prende três pessoas em operação contra grupo criminoso ligado a roubos de cargas

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas em uma operação contra um grupo criminoso ligado a roubos de cargas de soja na região dos Campos Gerais, na manhã desta sexta-feira (2). Estima-se que o prejuízo gerado às vítimas seja de R$ 2 milhões. 

A ação aconteceu simultaneamente em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, e em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. 

Dentre as ordens judiciais, os policiais civis também cumpriram cinco de mandados de busca e apreensão, além do sequestro de dois veículos. 

“Um dos indivíduos foi preso em flagrante por receptação. Essa é uma ação decorrente de uma operação deflagrada em dezembro do ano passado, em que sete integrantes foram presos. Eles são apontados como suspeitos de ao menos 11 roubos de carga na região dos Campos Gerais”, afirma o delegado da PCPR André Feltes. 

Os indivíduos são investigados por associação criminosa, roubos circunstanciados, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Leia mais:  PMPR realiza apreensão de arma de fogo e veículo com sinal adulterado em Matinhos

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende homem condenado por tráfico de drogas em Francisco Beltrão

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 23 anos, condenado judicialmente pela prática do crime de tráfico de drogas. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. 

A prisão ocorreu no bairro São Miguel, durante diligências investigativas realizadas no local. Conforme o delegado da PCPR Júlio Suñé Ferreira, no momento da abordagem, o suspeito tentou fugir pela janela dos fundos da residência, mas foi contido pelos policiais.

O mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios de Francisco Beltrão, em razão de regressão cautelar de regime prisional. 

“Conforme a decisão judicial, houve registro de rompimento da monitoração eletrônica, conhecida como tornozeleira eletrônica, sem que o monitorado regularizasse a situação”, explica o delegado. 

Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  PMPR realiza apreensão de arma de fogo e veículo com sinal adulterado em Matinhos

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262