Connect with us


Polícial

PCPR prende suspeito de lesão corporal e cárcere privado em São José dos Pinhais

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 41 anos, suspeito de lesão corporal e cárcere privado contra a esposa, de 55. A captura foi realizada neste sábado (22), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com a delegada da PCPR Sandra Nepomuceno, a vítima sofreu violências físicas e psicológicas desde o começo do relacionamento com o indivíduo.

“Eles mantinham um relacionamento de 2 anos. Desde o começo, o homem agredia a esposa com chutes, socos e violência psicológica. Há alguns meses a vítima estava em cárcere privado, situação em que ontem conseguiu sair da residência e procurou ajuda”, afirma a delegada.

O indivíduo foi conduzido à cadeia pública do município. Caso seja condenado pelos crimes, a pena prevista é de 8 anos de reclusão.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  Denúncia auxilia PM de Campo Mourão a localizar 11 quilos de maconha

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende mulher condenada por tráfico de drogas em Umuarama

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher de 26 anos, condenada judicialmente por tráfico de drogas. A captura aconteceu nesta terça-feira (11), no bairro Conjunto Residencial Sonho Meu, em Umuarama, Noroeste do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR Leonardo Rodrigues, o mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Umuarama e é decorrente de uma condenação de seis anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas.

“A prisão foi realizada de forma tranquila, sem a necessidade do uso de algemas”, esclareceu. 

Após o cumprimento da ordem judicial, a mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário para o cumprimento da pena.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Irati
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262