Polícial
PCPR prende homem por tráfico de drogas durante ação de saturação em Piraquara
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 22 anos, em flagrante por tráfico tráfico de drogas. A ação aconteceu durante operação de saturação, na noite desta quarta-feira (20), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
Os policiais civis tiveram a missão de empreender diligências a fim de prender indivíduos que estivessem traficando drogas na região do bairro Guarituba.
O objetivo de ações como essa é a presença constante dos policiai civis na cidade, sobretudo nos bairros com maior vulnerabilidade social, visando diminuir os índices de homicídios, mas também com a finalidade de aproximar à PCPR da comunidade.
“O indivíduo preso negou a participação e tentou atribuir a responsabilidade penal para os outros dois indivíduos que estavam com ele. Porém, os depoimentos e as circunstâncias apontam para autoria dele. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema penitenciário”, afirma o delegado da PCPR Thiago Andrade.
DENÚNCIAS- A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 99219-5794 diretamente à equipe de investigação.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende dois homens e apreende drogas e fios de cobre no Pilarzinho, em Curitiba
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu dois homens em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Pilarzinho, em Curitiba.
A ocorrência teve início quando os policiais visualizaram dois suspeitos no portão de uma distribuidora de bebidas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos demonstraram nervosismo e tentaram fugir para o interior do imóvel, sendo abordados na sequência.
Durante a busca pessoal, foram localizadas com um dos abordados 11 porções de cocaína, prontas para a comercialização. Para auxiliar nas buscas, as equipes acionaram a Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC).
Com o apoio dos cães Atena e Blaide, foi realizada vistoria no interior da residência, onde foram localizados 3,9 quilos de fios metálicos, além de um estojo contendo 24 correntes e outros utensílios de uso pessoal, cuja procedência não foi comprovada pelos detidos.
Diante dos fatos, os homens foram encaminhados, juntamente com os entorpecentes, os fios de cobre e os objetos apreendidos, à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Entretenimento6 dias agoCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Brasil7 dias agoProjeto Defensoras Populares amplia alcance e inicia formação em São Paulo
-
Esportes6 dias agoGrenal sem graça termina zerado no Beira-Rio e frustra torcidas gaúchas
-
Agro5 dias agoEstado avança como nova fronteira de grãos fora da janela tradicional
-
Paraná5 dias agoVice-governador é homenageado na Palmas Exposhow 2026
-
Esportes5 dias agoCruzeiro vira para cima do Bragantino e sai da lanterna no Brasileirão
-
Brasil7 dias agoGoverno do Brasil sanciona novo marco para prevenção e controle do câncer no SUS
-
Política Nacional7 dias agoProjeto equipara antissemitismo a crime de racismo
